Esquentando muito por dentro

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Esquentando muito por dentro

Mensagem por vidaloka00 »

Eai galera, eu tenho um corsinha GL 1.6 2p, e depois de um tempo andando com o carro, eu sinto que ele aquece demais na parte central do carro( segundo o caminho do escapamento), e fica um calor quase que insuportavel, nem com ar condicionado da pra ficar gelado no carro.

Hoje levei o carro para ver o escapamento, para verificar se estava furado ou algo parecido, porem ele estava bom, e no caminho do escapamento, o carro tem a manta protetora para isolar o calor do escape para o carro.

Eu queria saber de vocês se isso eh normal, e se tem alguma coisa que de para colocar entre o assoalho do carro e o escapamento para deixar de esquentar dentro do carro.

vlw!


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

ande com o carro( ate esquenmtar) leva num centro de escapamento e pede pra levantar o veiculo e analizar o catalizador ,
lem,brando que o catalizador e revendido pra empresa quem compra pra reciclar e pagam em torno de 90 reais no catailiador usado ,
fique esperto em rel~çao se quezerem tirar ele e colocar outro
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”