VHC para VHC-E

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andersonfurtilhobr4
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 12:26:25 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

VHC para VHC-E

Mensagem por andersonfurtilhobr4 »

Olá amigos do forum!
Acabei de comprar meu Classic 2009 (VHC) e agora a chevrolet lançou o VHC-E. Sera que essa mudança que eles fizeram no VHC não teria como eu fazer tb no meu e passar o meu para VHC-E de fabrica. ?

Desde ja antecipo meus agradecimentos.

Meu Classic é um 1.0 - VHC. 2008/2009.


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Se vc conseguir o motor,câmbio e injeção completa do Classic VHC-E(o que é impossível) não tem como não.

Sugestão? Troque ele num VHC-E.
David Diniz


overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

Basicamente difere apenas pelo coletor de plastico e drive-by-wire ...

precisaria da injeção, chicote e coletor de plastico com a borboleta eletrônica.


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

[quote="overspeed"]Basicamente difere apenas pelo coletor de plastico e drive-by-wire ...

precisaria da injeção, chicote e coletor de plastico com a borboleta eletrônica.[/quote]

overspeed, com essas peças que a gm conseguiu ganhar 7 cavalos???


overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

Mais ou menos... o coletor de plástico dá mais fluxo (ganha potência em alta), a borboleta eletrônica consegue dar mais torque em baixa (mas precisa da injeçãoe chicote pra poder funcionar)


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Infelizmente o custo vai ficar tão alto que não compensa..., é melhor trocar o seu pois ainda quase ninguém sabe da mudança e pega um novo... ou então fique do jeito que está.

abraços.


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

Esse motor VHC-E, pra mim, nada mais é que o motor VHC que já era utilizado nos novos Corsa Hatch e Sedan(de 77/79cv).

Eu tenho um Corsa Hatch com esse motor, e fico imaginando um Classic ou um Celta equipado com ele......deve andar definitivamente como um 1.4. É um motor excelente p/ um 1000cc.


Abraços!!!!
**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Praticamente é isso mesmo, apenas algumas modificações na centralina para ficar mais economico e só.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

economico nao sei, até akele econoflex de economico so o nome mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Bom eu posso falar que o 1.4 do corsa é economico, agora se vc anda forçando o carro e chamando aceleração qualquer carro vai ser gastão, o meu na estrada andando a 120 consegui uma média de 14 km/l.

Acho que o vhc-e é mais economico que o flex power do corsa.


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”