Converter Corsa 1.4 EFI para Alcool

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lmarson
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Janeiro 2009 12:46:26 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Converter Corsa 1.4 EFI para Alcool

Mensagem por lmarson »

Boa Noite,

A alguns dias eu comprei no mercado livre um kit de conversão de gasolina para alcool para carro modelo monoponto.

Foi realizada a instalação dele e foi tudo beleza....Com o primeiro tanque o carro fez 10,8 Km/l, já o segundo estava em 10,5 km/l.

Porem este final de semana eu fiquei na mão...o carro parou na rodovia e tive que voltar guinchado.

Na oficina foi verificado que o bico do meu carro Queimou!!!, alem do bico o modulo de conversão também esta queimado.

Pergunto! Alguem já uso esta Por....ria? Teve algum problema? No meu caso foi uma mera coincidencia (o carro tem 14 anos e o bico tb), ou o aparelho realmente pode queimar o bico?

Alguem tem alguma outra sugestão de conversão? Digo pois estou rodando muito com o carro (média de 2 mil por mes).

Abs

Luciano


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Cara, desculpa ta postano sendo que não to resolvedo seu problema, mas quero receber notificações a cada resposta neste tópico pois tmb tenho um corsa 1.4 e penso em convertelo mais pra frente...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”