Problemas, Luz da injeção eletronica Ligada

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Dougws
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dougws »

entao gente

tava vindo trabalhar e do nada liga a luz do sistema de injeção eletronico!

E fica ligado, no manual do carro diz que eh anomalia no sistema de injeção eletronica!

o que pode ser, e como eu posso resolver?!

Publicidade

Bergman César
:: Super ::

Mensagem por Bergman César »

Tenho um corsa 2004 1.8 modelo novo e tá acontecendo isso também, só que junto com a luz está alterando o marcador de combustível! Do nada ele marca tanque vazio e até a luz da reserva acende. Conversei com um mecânico e ele me explicou que a minha bóia do tanque deve estar ruim e ai nesses casos a injeção acusa. Faz sentido isso?

>>César<<
Publicidade

Dougws

Mensagem por Dougws »

Entao somos 2 cara!!!

O meu tb ta assim, meu corsa eh 96 e do nada ele cola o pontero la em baixo do reserva fica na mesma posição se tivesse desligado o carro, depois ele sobe e fica la em cima...

O resto ta tudo normal no carro, a nao ser por ele estar um pouco mais gastador!

Publicidade

dhimas_lopes
:: Wind ::

Mensagem por dhimas_lopes »

iai pessoal,

eu tenho um corsa e também já me aconteceu a mesma coisa, tanto da bóia que estava marcando errado e da luz da injeção, no caso da bóia o meu caso foi simples, levei o corseira no eletricista e ele apenas regulou a boia, ele me disse que a bóia pode alterar a marcação pelo simples fato de passar em uma lombada mais rapido ou em um buraco, no meu caso tive sorte e era só isso, mais tem caso que precisa trocar a boia do tanque de combustível....
mais em relação a luz da injeção em 90% dos casos é que a bomba de gasolina ta preste a queimar, mais pode ser também sujeira nos bicos injetores... se for só sujeira é simples e barato mais se for a bomba ai é mais caro, se vc anda mto na reserva ou com o nível baixo de gasolina provavelmente será a bomba!

flw turma espero ter ajudado em todo caso melhor coisa é levar para um eletricista dar uma olhada.

Imagem

Corsinha PANKADÂO

Dhimas
Uberlândia-MG
Publicidade

Dougws

Mensagem por Dougws »

quanto esta uma bomba de gasolina nova em media?

Publicidade

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”

Publicidade