Que tipo de equipamento usar para tornar o Corsa Flex

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: teste, SemControle, andre pirituba, Organizadores do Fórum

Marcel Silva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 18th 2008f Dezembro 2008 12:31:57 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Marcel Silva » Segunda-feira 29th 2009f Dezembro 2008 06:23:35 PM

obrigado fera gostei da sua resposta =) qualquer coisa posto aqui mais...


marcelo.foz
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 21st 2009f Janeiro 2009 12:16:10 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor marcelo.foz » Quinta-feira 29th 2009f Janeiro 2009 04:50:38 PM

olá

pois é amigo eu tenho um corsa convertido
1.6 mpfi
uso o modulo masterflex
porem ele não tem para o seu corsa que é um bico

olha ja ouvi falar que não adianta comprar estes modulos para seu carro
vi comentarios de cara que colocou um bico do monza no seu corsa a alcool e modificou algumas coisas e esta feliz da vida de uma olhada tem um cara que fez isso esta no topico de converção um abraço ai mas podi tentar fazer que da sim porem para seu motor é bem mas compricadinho porque tem que estar em dia com a mecanica se não tiveer nada feito
um abraço ai :wink:


rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08th 2009f Janeiro 2009 11:39:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor rapha.diniz » Quinta-feira 29th 2009f Janeiro 2009 06:26:39 PM

eu não gosto desse modulos flex
isso na minha opnião é uma CENSURADO
ele simplismente engana o sinal
mandando mais combustivel para a camara


eu já fiz uma transfomação de gasolina para alcool
eles reprogramam a central do seu carro alterando tudo
desde a injeção inical ate a final e alterando a ponto de ignição
para compensar a falta de taxa de compressão

no total em castei uns 1200 reais
com reprogramação, bomba de combustivel, velas, filtro e partida a frio
é outro tipo de conversão não da nem pra comparar


-.-

Imagem
marcelo.foz
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 21st 2009f Janeiro 2009 12:16:10 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor marcelo.foz » Quinta-feira 29th 2009f Janeiro 2009 06:35:22 PM

eu não gosto desse modulos flex
isso na minha opnião é uma CENSURADO
ele simplismente engana o sinal
mandando mais combustivel para a camara


eu já fiz uma transfomação de gasolina para alcool
eles reprogramam a central do seu carro alterando tudo
desde a injeção inical ate a final e alterando a ponto de ignição
para compensar a falta de taxa de compressão

no total em castei uns 1200 reais
com reprogramação, bomba de combustivel, velas, filtro e partida a frio
é outro tipo de conversão não da nem pra comparar[/quote]


:( bem colocado amigo quem sabe estes modulos sejão isso mesmo eu to agora colocando o dualflex que faz leitura pela sonda é o mas sofisticado que tem mas não tenho coragem de investir 1220 :o reias para colocar flex no meu carro só se eu casar com ele por um longo prazo muito grande ...
ai vai de cada um e quem podi mas ou menos ..... :redhotevil:
no meu caso menos fico com este mesmo ....


rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08th 2009f Janeiro 2009 11:39:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor rapha.diniz » Quinta-feira 29th 2009f Janeiro 2009 06:58:31 PM

marcelo.foz escreveu:eu não gosto desse modulos flex
isso na minha opnião é uma CENSURADO
ele simplismente engana o sinal
mandando mais combustivel para a camara


eu já fiz uma transfomação de gasolina para alcool
eles reprogramam a central do seu carro alterando tudo
desde a injeção inical ate a final e alterando a ponto de ignição
para compensar a falta de taxa de compressão

no total em castei uns 1200 reais
com reprogramação, bomba de combustivel, velas, filtro e partida a frio
é outro tipo de conversão não da nem pra comparar



:( bem colocado amigo quem sabe estes modulos sejão isso mesmo eu to agora colocando o dualflex que faz leitura pela sonda é o mas sofisticado que tem mas não tenho coragem de investir 1220 :o reias para colocar flex no meu carro só se eu casar com ele por um longo prazo muito grande ...
ai vai de cada um e quem podi mas ou menos ..... :redhotevil:
no meu caso menos fico com este mesmo ....[/quote]


você que sabe
mas eu não tenho coragem


-.-



Imagem


Voltar para “Motor e Preparação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes