Iiiiih não..... tec tec tec tec
- ScoOby-DoO
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Não ajuste a fazer no comando.. a não ser o sincronismo.. os tuchos são hidráulicos..ScoOby-DoO escreveu:o meu tbm faz esse tec tec mais parece com um grilo na subida tbm geralmente quando esta emtre a 3º e 4º marcha que necessitam de mais força do motor no meu caso axo que pode ser ajuste comando de valvulas, agora precisa ver qto sai essa brincadeira em R$.
um barullho que geralmente se confunde com os tuchos são os pistões batendo por causado de já apresentar folga nos pinos.. mas só analisando com calma mesmo.
Corsa, uma verdadeira paixão.
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Cara, acho que os corsas até 96 os tuchos são mecâncios, não?eduardo.sic escreveu:Não ajuste a fazer no comando.. a não ser o sincronismo.. os tuchos são hidráulicos..ScoOby-DoO escreveu:o meu tbm faz esse tec tec mais parece com um grilo na subida tbm geralmente quando esta emtre a 3º e 4º marcha que necessitam de mais força do motor no meu caso axo que pode ser ajuste comando de valvulas, agora precisa ver qto sai essa brincadeira em R$.
um barullho que geralmente se confunde com os tuchos são os pistões batendo por causado de já apresentar folga nos pinos.. mas só analisando com calma mesmo.
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graças a DEUS o Corsa já nasceu com tuchos Hidráulicos.. Tucho mecânico só o Chevette..Necrohell escreveu:Cara, acho que os corsas até 96 os tuchos são mecâncios, não?eduardo.sic escreveu:Não ajuste a fazer no comando.. a não ser o sincronismo.. os tuchos são hidráulicos..ScoOby-DoO escreveu:o meu tbm faz esse tec tec mais parece com um grilo na subida tbm geralmente quando esta emtre a 3º e 4º marcha que necessitam de mais força do motor no meu caso axo que pode ser ajuste comando de valvulas, agora precisa ver qto sai essa brincadeira em R$.
um barullho que geralmente se confunde com os tuchos são os pistões batendo por causado de já apresentar folga nos pinos.. mas só analisando com calma mesmo.
Corsa, uma verdadeira paixão.
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Fechando o tópico...
Bom, resolvi gastar logo uma grana e resolver meu problema.
Comprei um kit do comando/ tuchos/ balancins, marca APLIC.
Aqui em Goiânia não consegui achar nas concessionárias Chevrolet o kit original, então foi esse mesmo: 413,00 cruzados.
Ao abrir o cabeçote, o comando tava entupido mesmo, altas borras, distribuidor parecendo um poço de sebo..
Sei que devia mandar fazer uma limpeza quimica geral no motor, mas a grana tava meio curta, então só lavamos o cabeçote. Tiramos a parte debaixo do carter, a tampa, e demos um grau tambem. Foi uma limpeza rasoável até.
Trocamos o comando, oleo, filtro de oleo, coloquei um oleo 15/40 e pronto.
Zerou. Nada de tec tec tec heheheh. Carrinho ficou esperto e macio.
Espero que eu tenha sorte e não tenha problemas com comando nunca mais!
Eis umas fotos que bati pra galera sacar:
http://img187.imageshack.us/my.php?imag ... emaqg3.png
Comandinho zero!
http://img179.imageshack.us/my.php?imag ... 017nd6.jpg
[/img]
Bom, resolvi gastar logo uma grana e resolver meu problema.
Comprei um kit do comando/ tuchos/ balancins, marca APLIC.
Aqui em Goiânia não consegui achar nas concessionárias Chevrolet o kit original, então foi esse mesmo: 413,00 cruzados.
Ao abrir o cabeçote, o comando tava entupido mesmo, altas borras, distribuidor parecendo um poço de sebo..
Sei que devia mandar fazer uma limpeza quimica geral no motor, mas a grana tava meio curta, então só lavamos o cabeçote. Tiramos a parte debaixo do carter, a tampa, e demos um grau tambem. Foi uma limpeza rasoável até.
Trocamos o comando, oleo, filtro de oleo, coloquei um oleo 15/40 e pronto.
Zerou. Nada de tec tec tec heheheh. Carrinho ficou esperto e macio.
Espero que eu tenha sorte e não tenha problemas com comando nunca mais!
Eis umas fotos que bati pra galera sacar:
http://img187.imageshack.us/my.php?imag ... emaqg3.png
Comandinho zero!
http://img179.imageshack.us/my.php?imag ... 017nd6.jpg
[/img]
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Caraca!! tava feia a coisa!!! bom que ficou legal..
trocou a junta do cabeçote né?
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