Iiiiih não..... tec tec tec tec

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ScoOby-DoO
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Mensagem por ScoOby-DoO »

o meu tbm faz esse tec tec mais parece com um grilo na subida tbm geralmente quando esta emtre a 3º e 4º marcha que necessitam de mais força do motor no meu caso axo que pode ser ajuste comando de valvulas, agora precisa ver qto sai essa brincadeira em R$.


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

ScoOby-DoO escreveu:o meu tbm faz esse tec tec mais parece com um grilo na subida tbm geralmente quando esta emtre a 3º e 4º marcha que necessitam de mais força do motor no meu caso axo que pode ser ajuste comando de valvulas, agora precisa ver qto sai essa brincadeira em R$.
Não ajuste a fazer no comando.. a não ser o sincronismo.. os tuchos são hidráulicos..

um barullho que geralmente se confunde com os tuchos são os pistões batendo por causado de já apresentar folga nos pinos.. mas só analisando com calma mesmo.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Necrohell
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Mensagem por Necrohell »

eduardo.sic escreveu:
ScoOby-DoO escreveu:o meu tbm faz esse tec tec mais parece com um grilo na subida tbm geralmente quando esta emtre a 3º e 4º marcha que necessitam de mais força do motor no meu caso axo que pode ser ajuste comando de valvulas, agora precisa ver qto sai essa brincadeira em R$.
Não ajuste a fazer no comando.. a não ser o sincronismo.. os tuchos são hidráulicos..

um barullho que geralmente se confunde com os tuchos são os pistões batendo por causado de já apresentar folga nos pinos.. mas só analisando com calma mesmo.
Cara, acho que os corsas até 96 os tuchos são mecâncios, não?


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

Necrohell escreveu:
eduardo.sic escreveu:
ScoOby-DoO escreveu:o meu tbm faz esse tec tec mais parece com um grilo na subida tbm geralmente quando esta emtre a 3º e 4º marcha que necessitam de mais força do motor no meu caso axo que pode ser ajuste comando de valvulas, agora precisa ver qto sai essa brincadeira em R$.
Não ajuste a fazer no comando.. a não ser o sincronismo.. os tuchos são hidráulicos..

um barullho que geralmente se confunde com os tuchos são os pistões batendo por causado de já apresentar folga nos pinos.. mas só analisando com calma mesmo.
Cara, acho que os corsas até 96 os tuchos são mecâncios, não?
graças a DEUS o Corsa já nasceu com tuchos Hidráulicos.. Tucho mecânico só o Chevette..
Corsa, uma verdadeira paixão.


Necrohell
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Mensagem por Necrohell »

Fechando o tópico...


Bom, resolvi gastar logo uma grana e resolver meu problema.
Comprei um kit do comando/ tuchos/ balancins, marca APLIC.
Aqui em Goiânia não consegui achar nas concessionárias Chevrolet o kit original, então foi esse mesmo: 413,00 cruzados.

Ao abrir o cabeçote, o comando tava entupido mesmo, altas borras, distribuidor parecendo um poço de sebo..
Sei que devia mandar fazer uma limpeza quimica geral no motor, mas a grana tava meio curta, então só lavamos o cabeçote. Tiramos a parte debaixo do carter, a tampa, e demos um grau tambem. Foi uma limpeza rasoável até.
Trocamos o comando, oleo, filtro de oleo, coloquei um oleo 15/40 e pronto.
Zerou. Nada de tec tec tec heheheh. Carrinho ficou esperto e macio.
Espero que eu tenha sorte e não tenha problemas com comando nunca mais!

Eis umas fotos que bati pra galera sacar:

http://img187.imageshack.us/my.php?imag ... emaqg3.png


Comandinho zero!

http://img179.imageshack.us/my.php?imag ... 017nd6.jpg



[/img]


Necrohell
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eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

Caraca!! tava feia a coisa!!! bom que ficou legal..

trocou a junta do cabeçote né?
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