hoje estava dando uma puxada no meu canhaozinho 1.6, estiquei uma terceira fiz uma ultrapassagem e tirei o pe pra curtir o barulho do turbao....quando de repente pisei no freio ate parar no sinal ai comecaram os barulhos, tava parecendo um fusca e falhando tudo....
cheguei no mecanico e pra minha surpresa partiu o comando no meio tambem....
CENSURADO viu retifiquei o cabecote tem uns 7 meses, gostaria de saber da galera a opiniao se devo continuar no carro, pois ja vi que o fato se repetiu algumas vezes com alguns...
to pensando em vazar do corsa....
Ai galera aconteceu comigo tambem!!!
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precisa tentar descobrir pq aconteceu, se for por lubrificacao é um problema cronico e comum nos F1, mas podem ter outras tantas causas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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os comandos do corsa tem uma letra impressa na parte de traz.. quando for trocar tem que colocar outro com a mesma identificação. senão da problema mesmo..tibirzao escreveu:hoje estava dando uma puxada no meu canhaozinho 1.6, estiquei uma terceira fiz uma ultrapassagem e tirei o pe pra curtir o barulho do turbao....quando de repente pisei no freio ate parar no sinal ai comecaram os barulhos, tava parecendo um fusca e falhando tudo....
cheguei no mecanico e pra minha surpresa partiu o comando no meio tambem....
CENSURADO viu retifiquei o cabecote tem uns 7 meses, gostaria de saber da galera a opiniao se devo continuar no carro, pois ja vi que o fato se repetiu algumas vezes com alguns...
to pensando em vazar do corsa....
outra coisa.. quebrar comando é uma coisa complicada viu.. tem que ver a procedência desse comando... o meu corsa mesmo.. ha alguns anos quebrou a correia.. e junto de quebraram todos os balancins e empenou todas as válvulas. e o comando nao teve um arranhão.
por tanto.. veja a identificação e se o comando colocado é original...
Corsa, uma verdadeira paixão.
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eu tenho a leve impressao de que o comando de valvulas do chevrolet eh fragil
quem nunca viu um corsa bate valvula que atire a primeira pedra.
bem , esse final de semana eu abri a tampa do meu motor e vi que o comando ta lisinho, acho que estou lonje desse mau. mas o dia que for pra mecher, vou colocar tudo peça genuina e cuidar rigorosamente da troca de oleo.
outra coisa, aconteceu exatamente o mesmo com um gol turbo de um amigo, nao sei se tem a ver com o fato de ser turbo ou nao.
mas depois de da um esticada o motor dele deu um estouro e perdeu rendimento. O resultado foi o comando partido ao meio.
quem nunca viu um corsa bate valvula que atire a primeira pedra.
bem , esse final de semana eu abri a tampa do meu motor e vi que o comando ta lisinho, acho que estou lonje desse mau. mas o dia que for pra mecher, vou colocar tudo peça genuina e cuidar rigorosamente da troca de oleo.
outra coisa, aconteceu exatamente o mesmo com um gol turbo de um amigo, nao sei se tem a ver com o fato de ser turbo ou nao.
mas depois de da um esticada o motor dele deu um estouro e perdeu rendimento. O resultado foi o comando partido ao meio.
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