carro morrendo
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carro morrendo
meu carro fica morrendo quando estou em pista ruim, parece que é mau contato, pane elétrica. a rpm despenca quando fico em ponto morto, independente da velocidade que eu estiver, tenho que acelerar para o carro não morrer. normalmente em pista ruim, e não dá o problema direto, por isso que acho que pode ser mau contato, podem me ajudar?
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Cara da uma verificada na sonda lambda e na bomba de combustível, a questao de tar abaixando o giro pode ser tb o motor de passo que ta sujo, essa gasolina brasileira acaba com ele.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
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leva num técnico de injeção e peça pra ele regular a lenta do carro. se tiver kit gas tem q regular a lenta do redutor do gas.
abraço
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[quote="MatheusM"]Cara da uma verificada na sonda lambda e na bomba de combustível, a questao de tar abaixando o giro pode ser tb o motor de passo que ta sujo, essa gasolina brasileira acaba com ele.[/quote]
amigão antes de mais nada obrigado pela informação.... esta semana eu mexi nuns fios do carro, antes de verificar sua resposta, e ao mexer nestes fios que ficam atrá do motor, num chicote protegido e etc, ficam logo na nossa frente... e levam a 4 conectores (acho) que estão conectados no motor e num tubo que vai para baixo, acho que não é esta "lambda" aí, então, ao mexer nestes cabos o carro morreu de cara... aí testei de novo e o carro morreu de novo, aí tirei os conectores, limpei com limpa contato e etc, pus de novo e o carro parou de dar estes problema até agora, fazem 6 dias já, agora não sei se é cablagem ou se é este conector que está com probleam ou ainda se for sorte de ter parado por enquanto, a sonda lambda fica na frente do motor né? este conector que verifiquei é atrás... tomara que não seja ela, tá um pouco caro né... vamos ver se o problema volta. mesmo assim obrigado pela informação.
o estranho é um barulho que fica fazendo naquela região, parece um zumbido, barulho de grilo sabe?! estranho... mas agora o carro está redondinho...
vlw, se tiver alguma idéia a mais...? pode me ajudar, ou achar q pode ser mesmo o problema, vlw, abraço e boas festas. fique com DEUS.
Bruno Dutrt
amigão antes de mais nada obrigado pela informação.... esta semana eu mexi nuns fios do carro, antes de verificar sua resposta, e ao mexer nestes fios que ficam atrá do motor, num chicote protegido e etc, ficam logo na nossa frente... e levam a 4 conectores (acho) que estão conectados no motor e num tubo que vai para baixo, acho que não é esta "lambda" aí, então, ao mexer nestes cabos o carro morreu de cara... aí testei de novo e o carro morreu de novo, aí tirei os conectores, limpei com limpa contato e etc, pus de novo e o carro parou de dar estes problema até agora, fazem 6 dias já, agora não sei se é cablagem ou se é este conector que está com probleam ou ainda se for sorte de ter parado por enquanto, a sonda lambda fica na frente do motor né? este conector que verifiquei é atrás... tomara que não seja ela, tá um pouco caro né... vamos ver se o problema volta. mesmo assim obrigado pela informação.
o estranho é um barulho que fica fazendo naquela região, parece um zumbido, barulho de grilo sabe?! estranho... mas agora o carro está redondinho...
vlw, se tiver alguma idéia a mais...? pode me ajudar, ou achar q pode ser mesmo o problema, vlw, abraço e boas festas. fique com DEUS.
Bruno Dutrt
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[quote="felipecm"]leva num técnico de injeção e peça pra ele regular a lenta do carro. se tiver kit gas tem q regular a lenta do redutor do gas.
abraço[/quote]
antes de mais nada obrigado pela atenção amigo, mas a infeção está boa, verifiquei e está regulada, no ponto. o carro é só gasolina.
boas festas e fique com DEUS.
Bruno Dutra
abraço[/quote]
antes de mais nada obrigado pela atenção amigo, mas a infeção está boa, verifiquei e está regulada, no ponto. o carro é só gasolina.
boas festas e fique com DEUS.
Bruno Dutra
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[quote="dutra1983"][quote="MatheusM"]Cara da uma verificada na sonda lambda e na bomba de combustível, a questao de tar abaixando o giro pode ser tb o motor de passo que ta sujo, essa gasolina brasileira acaba com ele.[/quote]
amigão antes de mais nada obrigado pela informação.... esta semana eu mexi nuns fios do carro, antes de verificar sua resposta, e ao mexer nestes fios que ficam atrá do motor, num chicote protegido e etc, ficam logo na nossa frente... e levam a 4 conectores (acho) que estão conectados no motor e num tubo que vai para baixo, acho que não é esta "lambda" aí, então, ao mexer nestes cabos o carro morreu de cara... aí testei de novo e o carro morreu de novo, aí tirei os conectores, limpei com limpa contato e etc, pus de novo e o carro parou de dar estes problema até agora, fazem 6 dias já, agora não sei se é cablagem ou se é este conector que está com probleam ou ainda se for sorte de ter parado por enquanto, a sonda lambda fica na frente do motor né? este conector que verifiquei é atrás... tomara que não seja ela, tá um pouco caro né... vamos ver se o problema volta. mesmo assim obrigado pela informação.
o estranho é um barulho que fica fazendo naquela região, parece um zumbido, barulho de grilo sabe?! estranho... mas agora o carro está redondinho...
acho que este conector que estou falando é o outro lado da sonda lambda, estou certo??
vlw, se tiver alguma idéia a mais...? pode me ajudar, ou achar q pode ser mesmo o problema, vlw, abraço e boas festas. fique com DEUS.
Bruno Dutrt[/quote]
amigão antes de mais nada obrigado pela informação.... esta semana eu mexi nuns fios do carro, antes de verificar sua resposta, e ao mexer nestes fios que ficam atrá do motor, num chicote protegido e etc, ficam logo na nossa frente... e levam a 4 conectores (acho) que estão conectados no motor e num tubo que vai para baixo, acho que não é esta "lambda" aí, então, ao mexer nestes cabos o carro morreu de cara... aí testei de novo e o carro morreu de novo, aí tirei os conectores, limpei com limpa contato e etc, pus de novo e o carro parou de dar estes problema até agora, fazem 6 dias já, agora não sei se é cablagem ou se é este conector que está com probleam ou ainda se for sorte de ter parado por enquanto, a sonda lambda fica na frente do motor né? este conector que verifiquei é atrás... tomara que não seja ela, tá um pouco caro né... vamos ver se o problema volta. mesmo assim obrigado pela informação.
o estranho é um barulho que fica fazendo naquela região, parece um zumbido, barulho de grilo sabe?! estranho... mas agora o carro está redondinho...
acho que este conector que estou falando é o outro lado da sonda lambda, estou certo??
vlw, se tiver alguma idéia a mais...? pode me ajudar, ou achar q pode ser mesmo o problema, vlw, abraço e boas festas. fique com DEUS.
Bruno Dutrt[/quote]
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Mlehor levar numa casa de injeção.
São tantas coisas que podem fazer o carro morrer que o ideal primeiramente é levar numa casa de diagnóstico de injeção.
Pode ser sonda lambda, bomba de combustível, sensor de rotação, valas sujas e até mesmo gasolina de má qualidade.
Tente colocar gasolina em algum outro posto de maior confiança.
São tantas coisas que podem fazer o carro morrer que o ideal primeiramente é levar numa casa de diagnóstico de injeção.
Pode ser sonda lambda, bomba de combustível, sensor de rotação, valas sujas e até mesmo gasolina de má qualidade.
Tente colocar gasolina em algum outro posto de maior confiança.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
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amigão obrigado pela ajuda antes de td, já levei num especializado em injeção, ele passou o teste e está tudo ok, vlw.
abraço e boas festas.
Bruno Dutra
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Bruno Dutra
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Seu carro é MPFI ou EFI?? A sonda lambda é um fio ROXO que fica ali na frente do motor perto de uma parte tipo uma chapa de metal que esquneta pra caramba. Ai subindo vc tem uma peça plastica preta do lado dele onde sai uns cabos preto de borracha que é onde estão ligadas as valvulas, indo mais pra tráz perto do filtro de ar vc tem ali os sensores de temperatura e alguns chicotes da injeção, descendo atraz do motor um fio vermelho c/preto vc tem o fio do motor de partida.
Bom num conduite corrugado preto passam um monte de fio da injeção, como do sensor de oleo, bomba de oleo etc... tem que dar uma limpada geral com vinagre ou coca-cola nos conectores do carro pode ser realmente uma oxidação devido ao tempo de uso ou água mesmo. Tem fotos da parte onde vc ta mechendo?
OBS: Vou passar seu tópico pra parte de mecânica que o pessoal acredito que vai saber mais disso
Bom num conduite corrugado preto passam um monte de fio da injeção, como do sensor de oleo, bomba de oleo etc... tem que dar uma limpada geral com vinagre ou coca-cola nos conectores do carro pode ser realmente uma oxidação devido ao tempo de uso ou água mesmo. Tem fotos da parte onde vc ta mechendo?
OBS: Vou passar seu tópico pra parte de mecânica que o pessoal acredito que vai saber mais disso
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