Partida a Frio - DUVIDAS...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Partida a Frio - DUVIDAS...

Mensagem por Gus® »

Pra colocar partida a frio no carro, precisa mexer em algo na Central, ou nada tem a ver o kit de partida a frio com a central !?!?

To perguntando isso, pq meu carro é EFI como vcs sabem, e nao tem como mexer na central....

Como meu carro ta no alcool, em dias firos como esses, é saco ligar o carro e ficar um tempao esperando esquentar....nao tenho mta paciencia, se eu colocar partida a frio, o carro pega de estalo mas tenho que ficar esperando esquentar do mesmo jeito ??? O carro morre algumas vezes no alcool até esquentar....com a partida a frio ele vai pegar de estalo mas vai morrer algumas vezes da mesma forma até esquentar ?!?!?!

VLW galera...


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

A partida a frio independe da injeção, ela sera acionada por voce por dentro do carro e vai injetar gasolina no motor.

Vai ter que esperar o carro enquentar do mesmo jeito, e pode acontecer de ele morrer as vezes sim!

Eu recomendo esquentar o carro uns 2 minutos antes de sair de casa, ou, se sair direto, nao pisar, anda sussa até ele lubrificar legal.

ok?
- > 1.8 GTE
- > 16"


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Andre - Maionese escreveu:A partida a frio independe da injeção, ela sera acionada por voce por dentro do carro e vai injetar gasolina no motor.

Vai ter que esperar o carro enquentar do mesmo jeito, e pode acontecer de ele morrer as vezes sim!

Eu recomendo esquentar o carro uns 2 minutos antes de sair de casa, ou, se sair direto, nao pisar, anda sussa até ele lubrificar legal.

ok?
É o que eu tenho feito....espero até mais que 2 minutos, segurando giro em 2.500 mais ou menos....

Vou ver se coloco partida a frio pra preservar um pouco a bateria....esse lance de ter q girar a chave varias vezes de manha até pegar a primeira vez acaba com a vida uitl da bateria....depois q pega a primeira vez é tranks.....mas se tiver em dia frio, a primeira vez tem q girar umas 6 vezes a chave...uheueheue

VLW !!


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

É isso mesmo, sem partida a frio é 6 partidas mesmo!

Cara, monta um kit de partida a frio com 60 reais que fica nota 1000!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”