AJUDEM..Acho que meu motor ta indo embora :( :( :(

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDEM..Acho que meu motor ta indo embora :( :( :(

Mensagem por Junyor Dias »

Ola amigos corseiros, estou aki para pedir ajuda, sai com meu carro no domingo ele estava otimo andando bem, sem nenhum barulho anormal até!!! quando eu subi um morrao com ele..uma ladeira...ja que eu estava com 4 pessoas acelerei ele para embalar ele subiu tranquilo...mais quando ele ficou em reta ele começou com um barulho estranho quando acelerava, parecia que tinha alguma coisa batendo, tipo grilo. e meu amigo que estava comigo disse que isso é motor indo embora..so queria confirma, pois todo mecanico elogia meu motor..que ele esta bom, qe da pra rodar muito esse tipo de coisa...oq eu faço...vou ter que retificar...obrigado deste já!!!vlw!!


Em breve rodas catavento GSi 15..vai ficar doido de mais!!!
Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

ninguem pode me ajudar..aff...
Daniel Henrique Duarte Ca
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 27 2008f Novembro 2008 10:38:56 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Henrique Duarte Ca »

[quote="Junyor Dias"]Ola amigos corseiros, estou aki para pedir ajuda, sai com meu carro no domingo ele estava otimo andando bem, sem nenhum barulho anormal até!!! quando eu subi um morrao com ele..uma ladeira...ja que eu estava com 4 pessoas acelerei ele para embalar ele subiu tranquilo...mais quando ele ficou em reta ele começou com um barulho estranho quando acelerava, parecia que tinha alguma coisa batendo, tipo grilo. e meu amigo que estava comigo disse que isso é motor indo embora..so queria confirma, pois todo mecanico elogia meu motor..que ele esta bom, qe da pra rodar muito esse tipo de coisa...oq eu faço...vou ter que retificar...obrigado deste já!!!vlw!!


Em breve rodas catavento GSi 15..vai ficar doido de mais!!![/quote]

Rapaz isso o meu ja faz e faz as fezes. assim... comprei meu carro com 65 mil km rodados, era de uma senha. ja diz tudo neh? nunca levou pal. ai eu com um pé bastante dentro ja dei umas puxadas e o carro ficava fazendo um barulho parecia uma maquina de costura. ai fui numa oficina e ja me falaram que isso era mal de carro da chevrolet. que se não for acostumado a levar umas forçadas fica batendo tucho. normal pq ele fica sem lubrificação quando força. se for isso ta fora de perigo.
ehehehe
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Como avaliar barulho "sem ouvir" ?....Apenas com o relato fica muito dificil emitir um palpite .
Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

No cara quem diria....era isso msm...o cara flw que o carro era de mulher..ela nao dava pau nele...como tb gosto de pisar ele fica fazendo isso..ou melhor ficava..a coisa era besta do que pensei..ele estava era fora do ponto...por isso estava fazendo isso..mais o mecânico falou que preciso precupar..pois meu motor ta pouco judiado..ele falou que sei continuar pesando com tempo ele pega o ponto ideal....vlw!!!
nick
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Janeiro 2009 02:13:21 AM
Localização: Arcos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nick »

aproveitando o tópico, quantos mil km em média dura um motor mpfi corsa 97 super até a primeira retífica?
brenin
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 14 2008f Novembro 2008 12:55:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brenin »

Bom veio...

Pode ficar tranquilo pq quando o motor começa a ir embora ele começa ratear ( começa a falhar ) E o meu dava este barulho tb...So que o mecanico me disse que e do do motor msm...
Nao e o seu caso!

Enviei meu carro para a oficina ontem...tive que retificar o motor 1.200 prata...

Valew e boa sorte!

Brenim
nick
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Janeiro 2009 02:13:21 AM
Localização: Arcos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nick »

Mais com quantos mil km voce teve que mandar seu corsa para retífica?
Vandiesel
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Dezembro 2008 08:26:34 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vandiesel »

Olá galera , estou precisando de ajuda, meu corsa tava andando muito chegava na maxima 175 KM/H mas ele esta começando a ficar cansado assim do nada, esta sem saida e demora muito pra embalar, o que poderá ser pois ele não esta fumando e quando liga o motor esta um relogio.......ja foi feita a aprte de cima do motor será que a parte de baixo está cansada? mas eu mexi só nos tuchos será que tem alguma coisa ha ver com a perda de potencia????? fico no aguardo galera por resposta...
Abraços Van ::?
douglascorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 04:04:22 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por douglascorsa »

Fica frio, cara.
Uma vez na estrada fui fazer uma ultrapassagem. Errei a marcha na hora de reduzir (2a em vez da quarta) e soquei o pé. O motor fez um barulho igual, encostei no acostamento, desliguei o bicho e liguei de novo. Sumiu o barulho.
Ola amigos corseiros, estou aki para pedir ajuda, sai com meu carro no domingo ele estava otimo andando bem, sem nenhum barulho anormal até!!! quando eu subi um morrao com ele..uma ladeira...ja que eu estava com 4 pessoas acelerei ele para embalar ele subiu tranquilo...mais quando ele ficou em reta ele começou com um barulho estranho quando acelerava, parecia que tinha alguma coisa batendo, tipo grilo. e meu amigo que estava comigo disse que isso é motor indo embora..so queria confirma, pois todo mecanico elogia meu motor..que ele esta bom, qe da pra rodar muito esse tipo de coisa...oq eu faço...vou ter que retificar...obrigado deste já!!!vlw!!


Em breve rodas catavento GSi 15..vai ficar doido de mais!!!
::..DOUGLASCORSA
::..CORSA CLASSIC 1.0 VHC 2004
::..LONG BEACH II
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”