AJUDEM..Acho que meu motor ta indo embora :( :( :(

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
nick
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Janeiro 2009 02:13:21 AM
Localização: Arcos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nick »

Olha, seu carro realmente pode estar "cansando" a parte debaixo do motor, como também pode ser uma simples regulagem de válvula etc...

Note se seu veículo esta gastando mais que o normal e/ou ainda a luz de injeção se acende de vez enquanto.

Mais as vezes um problema na sonda lambda, não é acusado pela centralina tendo que ser feito testes com uma caneta especial.

Mudando de assunto... Quantos mil km em média um corsa mpfi super costuma fazer ate a data da primeira retífica??
Vandiesel
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Dezembro 2008 08:26:34 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vandiesel »

Olá gente, como ja havia postado antes.. meu corsa depois que foi feita a parte de cima do motor ele passou a fazer 13 Km/l com 1 litro de gasolina muito bom no perimetro urbano ja na estrada a uma velocidade até 120 Km/h estava fazendo 16 Km/l com 1 litro, mas queria entender melhor o motivo da perda de potencia assim repentinamente... pois ja andou a 175 Km/h hj não chega a isso, o estranho que o motor esta um reloginho muito silencioso , a uma velocidade de 80 Km/h o carro fica muito bom pois não se escuta a rotação do motor show de bola ...até mais galera no aguardo.............................Abração a todos
Van:cry:
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV2hjCJ9][img]http://www.postimage.org/aV2hjCJ9.jpg[/img][/url]
Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

Olha cara pro increvel q pareça eu no meu EFI ja coloquei 180 em uma ladeira é logico..e é muito estranho as vezes ele anda bem, no outro dia q saio com ele, ele anda mau..tb acho estronho isso pois carro nao tem humor ne kkkkk, ,mais serio olha bem se poder ser algo aver com motor, pq o meu tb tava assim...e quando coloquei meu motor no ponto ficou fino...


E.F.I so nao anda quem nao quer!!!!
Vandiesel
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Dezembro 2008 08:26:34 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vandiesel »

Só pra mim entender melhor quando o carro está desregulado o motor ele apresenta algum tipo de barulho que não seja normal né ......pois e meu carro hj esta um relogio mas , o motivo da fraqueza será algum problema nas velas, ou cabos, não consigo entender pois ja levei em 2 mecanicos e eles me falaram que tinha que fazer o motor, mas mesmo ainda fico batendo na mesma tecla que dever ser outra coisa me ajudem ai gente fico muito grato pois este clube me alegra em poder compartilhar experiencias com vc abraços....
Van
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Pq2seCw0][img]http://www.postimage.org/Pq2seCw0.jpg[/img][/url][img][/img]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

[quote="Vandiesel"]Só pra mim entender melhor quando o carro está desregulado o motor ele apresenta algum tipo de barulho que não seja normal né ......pois e meu carro hj esta um relogio mas , o motivo da fraqueza será algum problema nas velas, ou cabos, não consigo entender pois ja levei em 2 mecanicos e eles me falaram que tinha que fazer o motor, mas mesmo ainda fico batendo na mesma tecla que dever ser outra coisa me ajudem ai gente fico muito grato pois este clube me alegra em poder compartilhar experiencias com vc abraços....
Van

Tanto pode ter q fazer o motor ou nao...quando o motor ta indo embora ele fala...tipo começa fumar, morre rapido.e como falei em cima..o meu estava assim..fraco, rui para andar.nem parecia o meu carro...3 mêcanico falow tb q tinha fazer o motor..sendo q meu carro tava com apenas 114mi km isso é pouco...ai levei no meu mêcanico de confiança...cara..ele pego um alicate...e chegou o carro no ponto...ou ficou fino voltou do msm jeito q era antes...olha bem isso..tem mêcanico q que ganhar em cima das pessoas...detalhe..meu carro hj ta 122mil..ta normal graça a Deus..vlw manim!!!
Vandiesel
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Dezembro 2008 08:26:34 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vandiesel »

Olá gente...

Caro maninho Junyor Dias...

Pode deixar cara vou seguir seus conselhos pois meu carro hoje está com 97.892 km rodados e vou pesquisar muito para encontrar um mecanico honesto pois sabemos que meu carro ta zero não existe nenhum vazamento ou mesmo nenhuma fagulha de fumaça rrsrs será dificil mas não impossivel........Valeu mesmo manin quando eu acerta vou a postar aki blz? Abraços a Todos sócios...........fui
Van
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”