MOTOR RAJANDO SEM FUMAR

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Cacildo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 21 2008f Novembro 2008 12:09:41 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cacildo »

AMIGOS.....


TO FECHANDO NEGOCIO.. EH O SEGUINTE. TO PAGANDO 10.500 NO CARRO + 500 DE COMISSAO. 11 MIL REAIS NO TOTAL..
MAS TO PEGANDO O CARRO PRA FAZE O MOTOR.. O MECANICO ME DISSE Q FICA ENTRE MIL A MIL E QUINHENTOS NO MAXIMO.... AI O CARRO TA SAINDO 12 MIL E QUINHENTOS.... MAS DETALHE,,, FICARIA COM O MOTOR ZERO KM..

O RESTO ESTA MT BOM.. TEM EXATOS 1 ANO Q AMORTECEDORES FORAM TROCADOS,,, KIT EMBREAGEM COMPLETA TBM TROCADA.. E ETC...

COMPENSA O NEGOCIOO??
RESPONDAM URGENTE POIS O NEGOCIO EH AMANHA,,,

ABRAÇO


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Por R$ 12.500 ele esta saindo pra vc com valor de mercado mas com a vantagem de motor novo.

Aí neste caso compensa mas o cara que for fazer o motor e a retífica tem que ser bons se não vai estar comprando dor de cabeça. E pra fazer esse motor vai no mínimo R$ 1.500 mas pode jogar uns R$ 1.700 pra ter mais segurança pq sempre acaba trocando alguma coisinha a mais que encarece um pouco. As peças desse motor não são caras então use peças originais e compre VC MESMO as peças pq sai mais barato e vc vai ter certeza que esta comprando peças boas e se possível acompanhe a montagem do motor pra ter certeza que os caras tão colocando as peças que vc comprou. E por último, não economize com uma peça que esta + ou -, somente se estiver realmente boa vc deixa, senão vc aproveita e troca pra ficar tudo certo.

Boa sorte com o carrinha, corsa é um carrinho mto bom e valente ja estou no meu 3º corsa e posso afirmar que o carrinho qdo esta bom não encomoda.
Depois poste fotos do novo carro pra gente ok!

Abrass!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

O Leonardo tem toda razão, a GM ta com uma grande promoção nas peças de motor, ta muito mais barato, recentemente fizemos o motor da Ipanema do meu pai e ha uns 3 anos fiz o motor do meu corsa, tudo com peça original, fiz o orçamento com as peças originais economizei 30% em relação as peças do mercado paralelo, e além de economizar ainda ganhei na durabilidada da peça original que é infinitamente maior.

arruma um mecanico bom e de confiança que vc vai ter um corsa tinindo!!!

sucesso ae.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Cacildo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 21 2008f Novembro 2008 12:09:41 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cacildo »

AMIGOS.. FECHEI NEGOCIO!!!!

PAGUEI 11 MIL.. AGORA EH SOH PEGAR A CRIANÇA E INTERNAR.. LOGO LOGO VAI ESTAR COM O MOTORZIM 0 KM... AI NGM SEGURA!!!!

LOGO Q DER POSTAREI FOTOS...

OBRIGADO PELAS DICAS...

ATÉ +


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Cacildo escreveu:AMIGOS.. FECHEI NEGOCIO!!!!

PAGUEI 11 MIL.. AGORA EH SOH PEGAR A CRIANÇA E INTERNAR.. LOGO LOGO VAI ESTAR COM O MOTORZIM 0 KM... AI NGM SEGURA!!!!

LOGO Q DER POSTAREI FOTOS...

OBRIGADO PELAS DICAS...

ATÉ +
Aeee, 11.000 foi um bom negócio, por esse preço ta saindo um Wind 96 2 portas aqui na minha cidade.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Cacildo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 21 2008f Novembro 2008 12:09:41 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cacildo »

ENTAOO CARA.., FOI UM BOM PREÇO SIM... AGORA VAMOS TORCER PRO MOTOR NAO FICAR TAO CARO!
UM MECANICO FALA Q EH SOH PARTE DEBAIXO,, OUTRO FALA Q PARTE DE CIMA TAMBEM TEM Q FAZER... AGORA SOH ABRINDO PRA SABERR!!!!

MAS EH ISSO AI.. LOGO TEREI NOVIDADES..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”