EAI GALERA, MEU CARRO TURBO TAH UM LIXOOOO !!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
artcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 08:06:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

EAI GALERA, MEU CARRO TURBO TAH UM LIXOOOO !!!!

Mensagem por artcorsa »

BOM NOITE, PESSOAL DO C.C

Bom estou escrevendo esse topico pois estou com muita raiva do meu corsa,
to querendo botar fogo nele lah na garangem.....
Eu turbinei ele e beleza ficou bom e tudo até eu quebrar o comando, na primeira semana tava andando muito e não queimava nada de oleo,
pronto eu tava com o comando quebrado, fui e coloquei um novo original, dai a oficina que preparou me entregou o carro;

fumando na lenta (aguem sabe oque é) sera que é turbina ???
o carro esta pior que original, só sai do lugar quando enche turbina parece que anda afogado.......esta prezo.....
não da acerto de jeito nehum, não sei oque fazer.......
aquem sabe um mecanico que entende bem e seja barato......pois já gastei muita grana.....
qual o ponto certo para um efi 1.0 (adiantar o ponto ou atrazar....)
na lenta ele morre muito pois e alcool a luz da injeção fica acessa direto....
tem que esquentar mutio antes de sair pois se não ele nem sai já morre....


bom sou de são paulo capital e acho que a pior CENSURADO que fiz foi turbinar essa CENSURADO !!!!!
queria saber da galera que tem corsa turbo se da muito pau assim...afe maria.....


estou muito furiozo..... :evil: ........


acho que vou montar original de novo nossa não tinha problemas nenhum agora só me lasco.......tenho até medo de sair com o carro.....

se algum santo ai tem um remedio para este caso me de uma dica

levo em um mecanico bom....me passem os telefones.....


espero que me ajudem.......

[/img]


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra mim ta cheio de problema no cabecote....nao quebrou simplesmente por quebrar esse comando....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


artcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 08:06:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por artcorsa »

TIPO CHEIO DE PROBLEMA COMO OQUE, O SENHOR TEM ALUMA LUZ ???

NA VERDADE MEU COMANDO NÃO QUEBROU NO MEIO NÃO...EHHEHEHE

ELE TEM UM PINO DE GUIA QUE VAI NA POLIA SABE ???? AQUELE PINO QUEBROU ?????

DAI TROQUEI COMO DISSE....

OBRIGADO .....POR RESPONDER ACHEI QUE NINGUEM IA DAR BOLA....

VOCÊ TEM UM MECANICO BOM PARA ACERTAR.....???


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Olá, eu tenho oficina em Guarulhos e posso arrumar seu carro e deixar ele perfeito.
Coloquei um post a alguns dias dizendo exatamente que um turbo bem feito não dá dor de cabeça e hj o Celta virou 1.04.000 km de turbo!
Me ligue que combinamos: 11-8234-2885 ou Nextel 84*34332.
Se preferir mande mail pra mim: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


mEia
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:48:09 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mEia »

manu tem o mecanico que colocou blower no meu corsa.... o cara manja demais....
vo pega o telefone dele e posto aki pra vc.....
abraço !!!!


zoppasorocaba
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2008f Setembro 2008 08:40:55 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zoppasorocaba »

Aproveitando o assunto eu tb tenho um Corsa MPFI 1.0 1997 turbo ele tá acertadinho, mais na descida ele fuma, já serrei o coletor e soldei a flange mais pra cima, melhorou mais ainda fuma vc tem alguma idéia sobre isso??? Muito obrigado


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="zoppasorocaba"]Aproveitando o assunto eu tb tenho um Corsa MPFI 1.0 1997 turbo ele tá acertadinho, mais na descida ele fuma, já serrei o coletor e soldei a flange mais pra cima, melhorou mais ainda fuma vc tem alguma idéia sobre isso??? Muito obrigado[/quote]


Pode ser a turbina que está fumando, o retorno mal posicionado, ou vc não colocou a turbina no local adequado.
Poste umas fotos de como está posicionada a turbina que já ajuda.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


zoppasorocaba
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2008f Setembro 2008 08:40:55 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zoppasorocaba »

Pode ser a turbina que está fumando, o retorno mal posicionado, ou vc não colocou a turbina no local adequado.
Poste umas fotos de como está posicionada a turbina que já ajuda.
Abraços,[/quote]

Rodolfo, muito obrigado pela gentileza e aguardo as fotos do retorno da turbina do Celta...se kiser pode mandar no zoppasorocaba@yahoo.com.br....muito obrigado


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

artcorsa escreveu:TIPO CHEIO DE PROBLEMA COMO OQUE, O SENHOR TEM ALUMA LUZ ???

NA VERDADE MEU COMANDO NÃO QUEBROU NO MEIO NÃO...EHHEHEHE

ELE TEM UM PINO DE GUIA QUE VAI NA POLIA SABE ???? AQUELE PINO QUEBROU ?????

DAI TROQUEI COMO DISSE....

OBRIGADO .....POR RESPONDER ACHEI QUE NINGUEM IA DAR BOLA....

VOCÊ TEM UM MECANICO BOM PARA ACERTAR.....???
pensei q tinha partido o comando, por gaiola empenada, tinha comigo e quebrado por falta de lubrificacao e tinham apenas trocado o comando sem ver a causa do problema....

outro dia vi um motor travado por causa de um motor de partida, qnd tiraram, a carcaca do motor de partida tava até quebrada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


orleigl95
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 03:10:00 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orleigl95 »

E ae piazão, seguinte, tenho um 1.6 mpfi turbinado, cara, se o seu carro tava legal até trocar o comando, deve ser pq o mecanico naum deve ter acertado a regulagem das valvulas e o ponto, leve pro GSI T e ele da uma olhada, se fosse aqui onde moro, te recomendaria o Cleber da Mecanica Delfin, ele turbinou o meu e ficou um canhão e bem acertadinho, epero ter ajudado
Eu amo meu Corsa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”