ESCAPAMENTO P/ PICAPE CORSA !

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Diego Miranda
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 01 2008f Novembro 2008 08:56:35 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ESCAPAMENTO P/ PICAPE CORSA !

Mensagem por Diego Miranda »

I AE GALERA TOU P COLOCAR UM ESCAPAMENTO ESPORTIVO P FAZER BARULHO NA MINHA CORSINHA FUI FAZER ORÇAMENTO NA RUA ME INDICARAM UMA PONTEIRA DANNER DO CORSA 1.0 SO QUE TEM QUE FAZER ADAPTAÇÃO E NO MEIO COLOCAR UM JK! MAS NAO É O QUE EU REALMENTE QUERO! SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM ESCAPAMENTO ESPORTIVO P PICKUP CORSA DA UMA LUZ AQUI! VALEU
Luke!
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 27 2008f Maio 2008 12:33:29 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luke! »

[quote="Diego Miranda"]I AE GALERA TOU P COLOCAR UM ESCAPAMENTO ESPORTIVO P FAZER BARULHO NA MINHA CORSINHA FUI FAZER ORÇAMENTO NA RUA ME INDICARAM UMA PONTEIRA DANNER DO CORSA 1.0 SO QUE TEM QUE FAZER ADAPTAÇÃO E NO MEIO COLOCAR UM JK! MAS NAO É O QUE EU REALMENTE QUERO! SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM ESCAPAMENTO ESPORTIVO P PICKUP CORSA DA UMA LUZ AQUI! VALEU[/quote]

Cara, eu tenho uma Sport 03/03, tá com o cano do escape original, a única coisa que foi feita foi trocar o indermediário por um JK grande e o silencioso traseiro por um Turbão... Ficou com um ronquinho gostoso, só as vezes que enche o saco na estrada...

Se quiser um pouco menos de barulho, troca só o silencioso traseiro por um Turbão que fica gostoso... nos primeiros dias vai ficar meio abafado, até queimar um pouco a manta interna, mas depois o ronquinho fica show de bola!!

Não sei onde você mora, mas aqui em Campinas, ali na rotatória do Dalben tem a PneuScap, acho que pra trocar só o traseiro sai no máximo uns R$ 150,00 (peças + MO), acho que pra trocar os 2 fica uns R$ 250,00, mas vc pode fazer um de cada vez...

Abraz!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”