Problema - Corsa morrendo do nada?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
jluciano
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 12:55:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema - Corsa morrendo do nada?

Mensagem por jluciano »

E ai amigos Corseiros td joia?

Entao tenho um corsa sedan 2004 Alcool original, comprei faz 3 meses, mas vem tendo problema de desligar do nada e demorar pra pegar denovo, ou qnd ele pega anda poucos metros ateh morrer denovo, e assim vai ate que chega uma hora que nem ligar mais liga.

Oque reparei no problema é que todas as vezes que acontece tive que esperar 40 min ou 1h pro carro pegar e eu trazer ele denovo pra casa

Ja levei no mecanico ele disse que era o Alarme resgate que estava com mal contato. Fez uma limpeza em algumas mangueiras no motor e tinha resolvido ateh essa semana dar problema denovo, e eu tinha andado quase 170 km ja com o carro ateh acontecer denovo

Mas como eu disse pra ele da 1° vez que levei, nao podia ser o resgate pq tem a "chave geral" que na vdd é um fuzivel que vc inverte e desativa o alarme, sóq ue acontecia mesmo com ele desativado, eu suspeito mesmo eh que seja a bomba de combustivel, afinal a tampa dela esta cheia de marquinhas, daquelas que qnd a pessoa tenta abrir a tampa.

Outra coisa estranha, eh qnd giro a chave mas sem ligar o carro, a bomba de combustivel nao faz barulho nenhum, as vezes ouço ela fazer barulho qnd giro a chave ateh o final tentando ligar o carro, isso eh normal? pq todos os carros que tive de injeção eletronica fazia barulho da bomba sem girar a chave até o fim.

e tbm nao me admiraria nada em saber que os caras do estacionamento que comprei ter trocado a bomba original e colocado outra mais barata no lugar, afinal eles soh querem lucrar mesmo,


jluciano
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 12:55:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jluciano »

poxa ninguem gente ?? hehe


resolvi o problema, nao era alarme mesmo nem bomba de gasolina, era bobina, tive que trocar, gastei 230 pau, 180 da bobina + 50 de mao de obra.

a bobina nao funcionava qnd esquentava.

qnt tava levando pro mecanico o carro parou, tive que buscar o carro do meu irmao, pegar o mecanico levar ateh o local pra ele tentar ligar onde ele tinha parado, ateh que depois de varias tentativas e quase 2hs tentando fazer o negocio funcioanr e nao desligar novamente, ele tirou todos os conectores da bobina e o bixo pegou e andou que foi uma blz :twisted:


CENSURADO gastar essa grana em plena sexta feira e fim de mes miou meu fds uahauhauha

pelo menos resolvi o problema ^^, vamos ver se nao volta a acontecer agora neh ¬¬


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

essa bobina ainda ta barata, qnd a minha se foi gastei mais de 400 nela, a MO foi minha mesmo :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”