É...Muita raiva e prejuizo...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Sugestão

Mensagem por CyberTX »

MarcãoSP escreveu:Correia é Dayco! rs... usava no meu turbo e de boa tah zera ainda!

Abraços
De acordo...

Além do detalhe da marca, deve-se estar bem atento à pessoa que o coloca, se realmente é um mecanico ou um mechanico...

Abraços


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

seguinte Mauricio,pede p/ mecânico dar uma olhada na bomba d'àgua...comigo quase aconteceu a mesma coisa, a B. d'água deslocou e a hélice intena da bomba ,estava pegando na "parede " do motor..cara tava pesado pra burro, essa bendita bomba ..geralmete ela é bem levinha (gira-se com as mãos com facilidade),mas a minha ,nem o incrivel hulk girava. a sorte que a correia era boa (mas não me lembro da marca) foi descoberto por acaso,pois as vezes quando eu desligava o carro fazia um barulho( como duma bruxa véia dando risada :lol: ) loco tive muita sorte !!! pois a correia tava forçanda no limite...pede pra ele olhar ,de repente seja isso ...abraço!
alceuloko


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="alceu pancotte"]seguinte Mauricio,pede p/ mecânico dar uma olhada na bomba d'àgua...comigo quase aconteceu a mesma coisa, a B. d'água deslocou e a hélice intena da bomba ,estava pegando na "parede " do motor..cara tava pesado pra burro, essa bendita bomba ..geralmete ela é bem levinha (gira-se com as mãos com facilidade),mas a minha ,nem o incrivel hulk girava. a sorte que a correia era boa (mas não me lembro da marca) foi descoberto por acaso,pois as vezes quando eu desligava o carro fazia um barulho( como duma bruxa véia dando risada :lol: ) loco tive muita sorte !!! pois a correia tava forçanda no limite...pede pra ele olhar ,de repente seja isso ...abraço![/quote]


Cara ele ja viu a bomba, e esta boa...

Falei com ele agora de tarde, ele disse que o esticador estava no limite, a correia estava esticada de mais...

Ele me deu duas possibilidades, ou o cara é ruim mesmo, ou ele fez isso pra durar por um tempo e eu ter que voltar la pra ele morder mais uma grana :?

Até indiquei ele ontem pra um amigo da praia grande no tópido corsa doente, vou la agora retirar a indicação... ::?

Mas valeu a dica cara...


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

.. mas esse mecânico é um fdp ..ruin é apelido...causar um prejuizo desse ..o cara é loco!! pior que sempre tem um imbecíl desses pra extressa a vida do cara.. :evil:.
alceuloko


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="alceu pancotte"].. mas esse mecânico é um fdp ..ruin é apelido...causar um prejuizo desse ..o cara é loco!! pior que sempre tem um imbecíl desses pra extressa a vida do cara.. :evil:.[/quote]

Olha só...

Morei la por uns 9 anos, meu primeiro carro eu comprei lá na Praia Grande, um Santana cd 86, acabei vendendo o carro com o motor ja no bico do corvo, porque não tinha na época nenhuma retifica lá, ele foi o primeiro que eu tenho noticia, e se realmente ele é o único lá(dizem os mecanicos que sim, eles sempre levam serviço de retifica pra eles) o pessoal acaba se tornando refém deles, ou seja, fazem um serviço porco e sabem que mais cedo ou mais tarde o cliente vai ter que retornar, afinal, quem não tem seguro acaba pagando guincho que é caro pacas, e levar para outra cidade acaba se tornando inviável...Só pra ressaltar, eles tem guincho, e quando o serviço é pra eles, o cliente acaba ganhando o ``frete´´ gratis...


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

...e eu não falei..é um FDP mesmo!! uma hora dessas ele acha alguém com sangue nas vistas ,ai o bicho vai pegar pro lado dele.. :x . - Gente boa.... boa sorte com o conserto,que fique bom dessa vez...valeu! abraço.
alceuloko


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="alceu pancotte"]...e eu não falei..é um FDP mesmo!! uma hora dessas ele acha alguém com sangue nas vistas ,ai o bicho vai pegar pro lado dele.. :x . - Gente boa.... boa sorte com o conserto,que fique bom dessa vez...valeu! abraço.[/quote]

Po cara valeu pela força ae...

Se precisar de algo, estamos ae...


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

É...

A criança ja esta se recuperando... :D

Não foi preciso fazer retífica em nada, só a troca de peças...

Vou aproveitar para trocar os anéis, estão começando a querer fumar, mas também não precisa de retífica...

Se tudo ocorrer bem, sábado ele já estara em casa. :D


Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

Cara que triste seu caso, é por isso que tem mecanico que não troca correia, é chato pacas (e isso pq a do corsa é muito facil de colocar no ponto)

Eu tentaria reclamar com o cara. Pelo menos pra ele tomar mais cuidado com o carro dos próximos clientes dele (diga-se de passagem "coitados")....


Abração e boa sorte...
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="Carlos Lana"]Cara que triste seu caso, é por isso que tem mecanico que não troca correia, é chato pacas (e isso pq a do corsa é muito facil de colocar no ponto)

Eu tentaria reclamar com o cara. Pelo menos pra ele tomar mais cuidado com o carro dos próximos clientes dele (diga-se de passagem "coitados")....


Abração e boa sorte...[/quote]

Valeu o apoio Carlos...

Mas a próxima vez que eu for até Praia Grande, vou dar uma passada lá e mostrar a nota desse novo conserto para ver oque ele me diz...

Abraço cara.


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”