Corsa engasgando/ morrendo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
tenorma
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 19 2008f Outubro 2008 11:31:50 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa engasgando/ morrendo

Mensagem por tenorma »

Pessoal,

Tenho um corsa 1.8 flex com GNV, está engasgando e morrendo, quando morre, tento dar a partida e não tenho sucesso espero +/- um minuto e dou a partida novamente, o carro volta a funcionar . Já troquei cabos de vela e vela . Não pode ser bomba de combustível, pois acontece também quando estou rodando com GNV. Alguém pode me sugerir uma solução?
Vou tentar limpeza de bicos, e logo digo se obtive sucesso.

Ajudem-me!

Obrigado


fernando.horikawa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 08:56:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.horikawa »

Bom, já passei pela mesma coisa, da primeira vez o carro não chego a morrer..era vela..e agora a pouco mais de um mes troquei a bomba de gasolina, o carro perdeu quase toda a potencia e morreu mais de 4x na ida ao mecanico..sugiro que vc passe mesmo em um mecanico de sua confiança e peça pra ele dar uma olhada no conjunto bomba/filtro de gasolina, medir a pressão do motor e etc, quanto a limpeza dos bicos, é sempre bom..mas acho que nesse caso não vai adiantar.. lembrando que rodando no gnv ou não, a partida é efetuada com gasolina.




[]'s


tenorma
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 19 2008f Outubro 2008 11:31:50 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tenorma »

Bom,
Outro mecânico analisou e chegoua constatou que estava faltando centelha e por isso o carro não estava pegando, viu no computador que o problema era o sensor de rotação, troquei o sensor , mas o problema persiste, estou apostando agora em algum mal contato, pois a luz da bateria está acendendo esporadicamente, embora a bateria esteja boa. O carro engasga, e morre e só volta a pegar depois que esfria.

Ajudem! toda sugestão ´é válida!

obrigado,


wanderson c araujo
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 10:19:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wanderson c araujo »

Amigo só uma dica, pede seu mecânico pra verificar a bobina pois ela pode estar com problema intermitente.
Um amigo da empresa tem um corsa que parava do nada e logo depois de um tempo voltava a funcionar,o diagnostico foi bobina.o dele também tem gnv.
Fica ai uma dica.boa sorte!!!!!!!!!!


jluciano
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 12:55:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jluciano »

bobina ou sensor de rotação


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”