CORSA DOENTE!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
FIGO_PG
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 18 2008f Outubro 2008 11:53:28 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA DOENTE!

Mensagem por FIGO_PG »

Amigos é com pesar que peço ajuda a voces!

Meu corsa Sedan 2003 1.8 COMPLETAÇO!! que orgulho.

Está como o coração fazendo barulho( VALVULAS) .

Peço por favor uma indicação de um bom cirurgião aqui da baixada santista -SP
(Santos, Praia Grande São Vicente)

Certo da atenção de vocês, agradeço e aguardo.

Um forte abraço a todos

FIGO


Roberto.Prando
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 07 2003f Novembro 2003 08:35:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roberto.Prando »

Figo, boa Tarde!

Cara, ja tentou trocar a marca e a viscosidade do oléo? Ja vi carro que estavam fazendo barulho e foi colocado oléo10-40, 5-30 e acabou o barulho.

Faça o teste antes de mandar num mecanico.


abraço,
Roberto Prando
Corsa Black Bird 1.6 Asp


FIGO_PG
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 18 2008f Outubro 2008 11:53:28 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FIGO_PG »

Roberto, boa noite!

realmente não tentei.... eu vou trocar o óleo até mesmo pq meu brinquedo já tá com 80mil.
valeu a dica!


Um abraço amigo!

Figo


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="FIGO_PG"]Amigos é com pesar que peço ajuda a voces!

Meu corsa Sedan 2003 1.8 COMPLETAÇO!! que orgulho.

Está como o coração fazendo barulho( VALVULAS) .

Peço por favor uma indicação de um bom cirurgião aqui da baixada santista -SP
(Santos, Praia Grande São Vicente)

Certo da atenção de vocês, agradeço e aguardo.

Um forte abraço a todos

FIGO[/quote]


Cara, qual lugar de PG que vc é???? ( eu morava ai, e meus pais ainda moram)

É o seguinte, quando eu comprei meu Corsa, os caras da agencia me levaram na mecanica para ver a troca da correia dentada e rolamento, passaram-se 1 ano, eu de férias ai na casa da minha mãe, a droga da correia estourou na espressa sul, a 110 km/h :cry:...

Acabei ligando pro meu pai, e ele me guinchou até uma mecânica, eles me indicaram uma retifica que fica ali atras do cemiterio e do detran, não me lembro o nome agora, mas os caras são bons, meu cabeçote foi pro espaço, e eles fizeram um trabalho muito bom no carro, isso ja fazem 2 anos, e até hoje o carro não faz nem um barulhinho no motor...


Mas como seu carro ainda é bem novo, faça o teste que o amigo lhe disse antes...

Qualquer coisa estamos ai... :D


FIGO_PG
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 18 2008f Outubro 2008 11:53:28 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FIGO_PG »

Mauricio, boa noite!

Eu sou do boqueirão moro aqui a 8anos. e só saiu se realmente não der mais, gosto muito da cidade e agora tá bem mais estruturada.

Esse fim de semana vou tentar trocando oleo, se realmente não funcionar, irei procurar sua indicação de OURO!

Obrigadão mesmo.

UA

Walter


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="FIGO_PG"]Mauricio, boa noite!

Eu sou do boqueirão moro aqui a 8anos. e só saiu se realmente não der mais, gosto muito da cidade e agora tá bem mais estruturada.

Esse fim de semana vou tentar trocando oleo, se realmente não funcionar, irei procurar sua indicação de OURO!

Obrigadão mesmo.

UA

Walter[/quote]


Cara...

Péssimas noticias, minha correia dentada acabou de ir pro espaço, e com ela algumas valvulas... :cry:

E o pior, é que eu não rodei tanto assim com o carro...

Abri um tópico sobre oque me ocoreu hoje, o titulo é: É...Muita raiva e prejuizo...

Da uma lida nele...

Qualquer coisa estamos ai...


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

FIGO!!!

Esquece a indicação que te fiz...

Como ja te disse, a minha correia quebrou hoje, e foi a que esse cara colocou, o problema é que ela durou muito pouco, tanto em km como em tempo mesmo...

Falei com meu macânico daqui de Santo André agora no fim da tarde, e ele me disse que a correia quebrou por estar muito esticada, ela tem um limite no esticador, e esse limite foi ultrapassado, levando a correia se desgastar muito antes do especificado...Isso significa que, ou o cara não manja nada, ou ele agiu de ma fé, para que eu retornace com o problema depois da garantia (6 meses) para morder mais uma grana... :evil:

O pior, que ai na Praia Grande se não me engano só tem ele, todas as oficinas que existem ai mandam pra ele fazer a retifica...

Lembrando que na parte de retifica não posso qualificar o serviço dele, afinal, optei por um cabeçote novo ja montado, o problema foi na montagem da correia e seus componentes...

Te aconselho caso o teste do óleo não dê resultado e você queira outras opções, a procurar outras retificas, em são vicente eu tenho certesa que você pode achar outras...

Se eu souber de outra na baixada te aviso...(meus pais moram ai, e meu velho pode dar uma olhada pra ver se acha alguma...)

Abraços...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a velha dica de trocar oleo e filtro juntos cada 5K km sempre é valida, e nao se desista se apos a troca o barulho continuar.....meu carro apresentou alguns barulhos por descarga de tuchos, foi parar mais de 500km depois da troca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


FIGO_PG
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 18 2008f Outubro 2008 11:53:28 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FIGO_PG »

Caro amigo mauricio!


Fiquei chatiado com oque aconteceu contigo! Infelizmente existe mecanicos e meXanicos que infelizmente não podemos confiar.

No meu caso, troquei o oleo, diminin=ui o barulho mais não resolveu fiz uma pequena viagem até Americana e por indicação conheci uma mecanica super DEZ!

O passou o SCANNER no carro, mediu a temperatura das mangueiras e só realmente quanto abriu a tampa de valcula quando realmente não tinha mais o que medir.
Conclusão o comando de valvula estava entupido não lubrificando os balacin, tive trocar o comando e 2 balacin, ficou perfeito e de que quebra fiz a conversão para FLEX.

FICOU 10 e ele ainda fez tudo no fim de semana! pq como sabes sou da Praia Grande!

O nome do meu Santo!

Auto DEMA
Rua gonçalves Dias, 1357 V.Jones - Americana - São Paulo


Espero que você tenha a mesma sorte que tive!

Um forte abraço,


FIGO_PG


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”