Tinha o mesmo problema com o meu, levei na gm varias vezes, sem soluçao, uso o 5w30 mais nao adianta, o que descobri e tem dado certo, e simplesmente tirar a chave da ignicao, esperar uns 5 segundos e ligar novamente, o bixo pega de primeira...... É simples, não pegou, tira a chave, coloca e liga....
podem tentar.... é pq o corsa so desliga toda a parte eletrica quando vc tirar a chave, ai a ECU se desliga por completo...... :D
1.4 Econoflex - Dificuldade para ligar
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Domingo 19 2018f Agosto 2018 11:07:10 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
TENHO UM CORSA HATCH 2010,QUE TODOS OS DIAS CUSTA PRA ESTAR LIGANDO,JA TROQUEI OLEO,FILTROS,TROQUEI BATERIA E ATE O MOMENTO NADA,LEVO EM UM MECÂNICO É UMA COISA,O OUTRO ME FALA OUTRA,NUNCA DANDO CERTEZA,E EU SOMENTE PERDENDO DINHEIRO.
MEU CARRO ENCONTRA-SE COM 100% GASOLINA.
FUI ORIENTADA POR UM VENDEDOR A ESTAR VERIFICANDO A PARTE DA PARTIDA FRIA,POIS SE A PEÇA VALVULÇA SOLENOIDE ESTAR OBSTRUIDA,OU COM O DESEMPENHO BAIXO,ELA NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE,E PODE SER UM DOS MOTIVOS PARA O VEICULO NÃO PEGAR.
SABEM ME DIZER SE ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA.
TENHO UM CORSA HATCH 2010,QUE TODOS OS DIAS CUSTA PRA ESTAR LIGANDO,JA TROQUEI OLEO,FILTROS,TROQUEI BATERIA E ATE O MOMENTO NADA,LEVO EM UM MECÂNICO É UMA COISA,O OUTRO ME FALA OUTRA,NUNCA DANDO CERTEZA,E EU SOMENTE PERDENDO DINHEIRO.
MEU CARRO ENCONTRA-SE COM 100% GASOLINA.
FUI ORIENTADA POR UM VENDEDOR A ESTAR VERIFICANDO A PARTE DA PARTIDA FRIA,POIS SE A PEÇA VALVULÇA SOLENOIDE ESTAR OBSTRUIDA,OU COM O DESEMPENHO BAIXO,ELA NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE,E PODE SER UM DOS MOTIVOS PARA O VEICULO NÃO PEGAR.
SABEM ME DIZER SE ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
problemas com a bombinha ou solenoide vao dar problema na partida a frio usando alcool no tanque....DEBORADOMINGUES escreveu:TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
TENHO UM CORSA HATCH 2010,QUE TODOS OS DIAS CUSTA PRA ESTAR LIGANDO,JA TROQUEI OLEO,FILTROS,TROQUEI BATERIA E ATE O MOMENTO NADA,LEVO EM UM MECÂNICO É UMA COISA,O OUTRO ME FALA OUTRA,NUNCA DANDO CERTEZA,E EU SOMENTE PERDENDO DINHEIRO.
MEU CARRO ENCONTRA-SE COM 100% GASOLINA.
FUI ORIENTADA POR UM VENDEDOR A ESTAR VERIFICANDO A PARTE DA PARTIDA FRIA,POIS SE A PEÇA VALVULÇA SOLENOIDE ESTAR OBSTRUIDA,OU COM O DESEMPENHO BAIXO,ELA NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE,E PODE SER UM DOS MOTIVOS PARA O VEICULO NÃO PEGAR.
SABEM ME DIZER SE ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA.
se usa gasolina no tanque isso fica descartado...
agora tem q ver pq a partida so funciona abaixo de determinada temperatura, as vezes pode estar frio mas nao a ponto de armar a partida a frio, alem do problema da injecao ficar perdida e travar no mapa de um combustivel e ser diferente do q ha no tanque, alem de dificuldade em pegar, tem um consumo elevado e funcionamento meio quadrado....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2430 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 802 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 15 Respostas
- 7116 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 2 Respostas
- 2024 Exibições
-
Última mensagem por Bange