1.4 Econoflex - Dificuldade para ligar

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Tinha o mesmo problema com o meu, levei na gm varias vezes, sem soluçao, uso o 5w30 mais nao adianta, o que descobri e tem dado certo, e simplesmente tirar a chave da ignicao, esperar uns 5 segundos e ligar novamente, o bixo pega de primeira...... É simples, não pegou, tira a chave, coloca e liga....
podem tentar.... é pq o corsa so desliga toda a parte eletrica quando vc tirar a chave, ai a ECU se desliga por completo...... :D
DEBORADOMINGUES
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 19 2018f Agosto 2018 11:07:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por DEBORADOMINGUES »

TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
TENHO UM CORSA HATCH 2010,QUE TODOS OS DIAS CUSTA PRA ESTAR LIGANDO,JA TROQUEI OLEO,FILTROS,TROQUEI BATERIA E ATE O MOMENTO NADA,LEVO EM UM MECÂNICO É UMA COISA,O OUTRO ME FALA OUTRA,NUNCA DANDO CERTEZA,E EU SOMENTE PERDENDO DINHEIRO.
MEU CARRO ENCONTRA-SE COM 100% GASOLINA.
FUI ORIENTADA POR UM VENDEDOR A ESTAR VERIFICANDO A PARTE DA PARTIDA FRIA,POIS SE A PEÇA VALVULÇA SOLENOIDE ESTAR OBSTRUIDA,OU COM O DESEMPENHO BAIXO,ELA NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE,E PODE SER UM DOS MOTIVOS PARA O VEICULO NÃO PEGAR.

SABEM ME DIZER SE ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

DEBORADOMINGUES escreveu:TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
TENHO UM CORSA HATCH 2010,QUE TODOS OS DIAS CUSTA PRA ESTAR LIGANDO,JA TROQUEI OLEO,FILTROS,TROQUEI BATERIA E ATE O MOMENTO NADA,LEVO EM UM MECÂNICO É UMA COISA,O OUTRO ME FALA OUTRA,NUNCA DANDO CERTEZA,E EU SOMENTE PERDENDO DINHEIRO.
MEU CARRO ENCONTRA-SE COM 100% GASOLINA.
FUI ORIENTADA POR UM VENDEDOR A ESTAR VERIFICANDO A PARTE DA PARTIDA FRIA,POIS SE A PEÇA VALVULÇA SOLENOIDE ESTAR OBSTRUIDA,OU COM O DESEMPENHO BAIXO,ELA NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE,E PODE SER UM DOS MOTIVOS PARA O VEICULO NÃO PEGAR.

SABEM ME DIZER SE ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA.
problemas com a bombinha ou solenoide vao dar problema na partida a frio usando alcool no tanque....
se usa gasolina no tanque isso fica descartado...
agora tem q ver pq a partida so funciona abaixo de determinada temperatura, as vezes pode estar frio mas nao a ponto de armar a partida a frio, alem do problema da injecao ficar perdida e travar no mapa de um combustivel e ser diferente do q ha no tanque, alem de dificuldade em pegar, tem um consumo elevado e funcionamento meio quadrado....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”