Manos do Corsa Clube,
parece que não to com sorte no meu corsinha quatro portas 1.0 ano 2003 com 53000 km rodados completo, sou o segundo dono.
O problema é o seguinte ele morre nas reduções de marcha e tem horas que fica acelerado e para piorar, momentos que funciona normal! "não entendo" já fiz limpeza dos bicos , verificação de cabos, bateria, catalizador e limpeza do corpo borboleta, tudo indica que é módulo mais não tenho certeza por isso peço parece da Comunidade Corsa Clube.
Sobre o consumo de 10 com um litro estou me acostumando.
Logo agradeco pelos esclarecimentos...
Motor Morre do nada e em outro momento funciona normal
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- :: Piquet ::
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- Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo
parece que estamos com problemas semelhantes
levei na mecanica e me foi sugerido uma lipeza de bicos, mas acredito nao eh o meu problema e nem o seu como vc relatou
pois no meu caso o motor nao falha, e puxa normalmente, ele apenas nae segura a lenta numa redução de marcha e passagem de quebra-mola, por exemplo
90% de chances de que seja o Atuador de marcha lenta,
http://www.prodatti.com.br/emp_MostraPr ... uto=111707
estou aguardando umas dicas do pessoal aki do forum, mas acredito que isso resolva
abraço, e boa sorte
parece que estamos com problemas semelhantes
levei na mecanica e me foi sugerido uma lipeza de bicos, mas acredito nao eh o meu problema e nem o seu como vc relatou
pois no meu caso o motor nao falha, e puxa normalmente, ele apenas nae segura a lenta numa redução de marcha e passagem de quebra-mola, por exemplo
90% de chances de que seja o Atuador de marcha lenta,
http://www.prodatti.com.br/emp_MostraPr ... uto=111707
estou aguardando umas dicas do pessoal aki do forum, mas acredito que isso resolva
abraço, e boa sorte
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- :: Rodeio ::
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- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
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- Ano de fabricação: N/I
Se o atuador da marcha lenta estiver ruim, o carro oscila a lenta, fica acelerado em alguns momentos ou até com rotação muito baixa. O carro fica bom as vezes, pq o atuador nao esta quebrado, mas esta com algum problema, é só trocar ele.
Se o sensor de posição da borboleta estiver ruim, o carro falha quando anda, falha em lenta... Pq o sensor manda um sinal pra central de i.e. dizendo o quanto da borboleta esta aberta naquele momento, quando o sensor da pau, ele manda sinal errado, ai a central le esse dado e injeta mais ou menos combustivel, fazendo o carro falhar, dar trancos e tudo mais...
Eu recomendo fazer a troca das 2 peças, tanto o sensor quando o atuador!
Se o sensor de posição da borboleta estiver ruim, o carro falha quando anda, falha em lenta... Pq o sensor manda um sinal pra central de i.e. dizendo o quanto da borboleta esta aberta naquele momento, quando o sensor da pau, ele manda sinal errado, ai a central le esse dado e injeta mais ou menos combustivel, fazendo o carro falhar, dar trancos e tudo mais...
Eu recomendo fazer a troca das 2 peças, tanto o sensor quando o atuador!
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