Média do Corsa Classic Spirit.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Paulomiranda
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:22:40 AM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Média do Corsa Classic Spirit.

Mensagem por Paulomiranda »

Tenho um corsa classic spirit 2007/2008 1.0 flex completo com ar que comprei ha 2 semanas, ele esta fazendo 8Km/l de alcool na cidade usando raramente o ar e pisando leve, gostaria de saber se esse consumo e normal? Faco as trocas de marcha entre 2000 e 3500, qual seria uma boa troca de marchas e qual a media do classic de voces?


Avatar do usuário
Flavio Claudio
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio Claudio »

Cara, tenho um Classic life 2008, estou com ele faz uns 4 meses e ele tá fazendo uma média de 9 a 9,5 km por litro no alcool, andando sempre na manha e sem pegar muito transito, mas no começo a minha média era de 8,5 nos 3 primeiros tanques.. depois foi melhorando gradativamente... veja se acontece o mesmo contigo,


Abraços!


Saburo
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 23 2008f Maio 2008 09:31:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saburo »

[quote="Paulomiranda"]Tenho um corsa classic spirit 2007/2008 1.0 flex completo com ar que comprei ha 2 semanas, ele esta fazendo 8Km/l de alcool na cidade usando raramente o ar e pisando leve, gostaria de saber se esse consumo e normal? Faco as trocas de marcha entre 2000 e 3500, qual seria uma boa troca de marchas e qual a media do classic de voces?[/quote]

Ae Paulo tb tenho um Spririt 2008 com ar, ele tá com 5.000 km e atualmente ele tá fazendo uma média 9,5 no alcool com o ar ligado direto, não pisando muito fundo.
Mas logo no segundo mês de uso notei que ele tava bebendo muito. Associei esse problema a um abastecimento de precedência duvidosa. Ae comprei aquele aditivo ACDelco pra combustível recomendado no manual, só achei na concessionária por R$ 12,00. Deu uma melhorada significativa.

Abraços.
Classic Spirit 2008


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Eu tenho um Classic Spirit 2007/2008 com DH e sem Ar. No começo fazia 8km/L. Atualmente com 23.000 KM e depois das revisões ele esta mais economico. trocando de marcha na casa dos 3.000 rpm esta fazendo 9 com alcool. Pra mim esta otimo.

Abraçoo
Imagem


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Tudo bem corseiros?!

Bem o meu Classic Life 1.0 2007 faz, 8 ~ 9.

Ando um pouco acelerado e com o som ligado, acredito que seja esta a média da maioria.


Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraço à todos!!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


TADASHI
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 06 2004f Julho 2004 10:38:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TADASHI »

O meu Classic Spirit é 2008 sem A/C, a média na cidade é em torno de 8 km/l, pego relativamente bastante trânsito. Quando uso só no final de semana a média melhora para em torno de 8,5km/l. Consumo é muito relativo, depende da topografia, tränsito, tipo de via, enfim o seu carro não está com consumo ruim. Único carro FLEX que conheço que faz média em torno de 10km/l de alcool na cidade é o Corolla.
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”