Tampa do cabeçote e carter (GSI / vazamento)

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rodrigoschleifer
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Tampa do cabeçote e carter (GSI / vazamento)

Mensagem por rodrigoschleifer »

Olá pessoal,

Seguinte, meu GSi tem um problema cronico de vazamento de óleo, já mandei em um bom mecanico arrumar o vazamento da tampa do cabeçote só que não demora muitos Km e volta a vazar, só que agora esta vazando muuuito, o motor fica todo babado, o que faço, meu mecanico falou que pode estar empenada a tampa do cabeçote!!!

Mandou em outro mecanico??

A tampa do cabeçote tem conserto se estiver empenada??

Outra coisa, o parafuso de dreno do carter está raspado, inclusive a rosca (devido a ser rebaixado d+ anteriormente), como é de aluminio, tem conserto tb?? e da pra tirar tranquilo aquela peça?

desde já agradeço!!!

abs


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Rodrigo, procure outro mecânico.
Eu tenho oficina e ouço esse tipo de comentário sempre, eu arrumo seu carro e te garanto que não vai vazar mais, porem estou em SP (Guarulhos).
O carter dá pra arrumar sim, mas provavelmente tem que tirar ele fora.
Abraços.
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Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Isso mesmo!

Mas procure usar juntas originais, são mais caras mas aguentam bem mais!

abraços!
Gabriel Pires
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BARROSO
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Mensagem por BARROSO »

Pelo que entendi vocês se refiriram a junta do cabeçote. Não seria melhor colocar a da montana 1.8? Junta de aço.


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

BARROSO escreveu:Pelo que entendi vocês se refiriram a junta do cabeçote. Não seria melhor colocar a da montana 1.8? Junta de aço.
entendeu errado amigo!

a junta em questão é a junta da tampa do comando de válvulas!

abrass!
Gabriel Pires
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rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

GSI T escreveu:Rodrigo, procure outro mecânico.
Eu tenho oficina e ouço esse tipo de comentário sempre, eu arrumo seu carro e te garanto que não vai vazar mais, porem estou em SP (Guarulhos).
O carter dá pra arrumar sim, mas provavelmente tem que tirar ele fora.
Abraços.
É vou mandar em outro mecanico mesmo. Mandar ai p vc fica meio longe d+ pra mim!!!!! Respondendo outro amigo, foi colocada junta original sim!!!!

E o carter, para tirar ele, precisa desmontar muita coisa?? pq ai eu ja mandava trocar a embreagem. Compensa ou não tem nada a ver??

abs


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Não tem muito a ver, mas dá pra aproveitar a M.O e fazer os dois serviços, isso se vc precisar trocar a embreagem.
Quanto a junta do cabeçote a da Montana não serve pro GSI, a montana é 8v o GSI é 16 e muda, pro GSI seria necessário a junta da Meriva 1.8 16V, uso no meu... mas é cara, sai com desconto R$ 140,00 coisa assim...
Abraços.
GSI T 392cv
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rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

GSI T escreveu:Não tem muito a ver, mas dá pra aproveitar a M.O e fazer os dois serviços, isso se vc precisar trocar a embreagem.
Quanto a junta do cabeçote a da Montana não serve pro GSI, a montana é 8v o GSI é 16 e muda, pro GSI seria necessário a junta da Meriva 1.8 16V, uso no meu... mas é cara, sai com desconto R$ 140,00 coisa assim...
Abraços.
Oloko, tudo isso, vc entendeu que no meu caso seria a junta da tampa do cabeçote?


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
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rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

GSI T escreveu:Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
Ahh beleza!!!

Sobre a embreagem? qual eu coloco, é a mesma do 1.6 8v? da uma dica de uma boa!

vlw


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