Tampa do cabeçote e carter (GSI / vazamento)

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GSI T
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Mensagem por GSI T »

Embreagem de todos os 1.6 é tudo igual. Compra em algum auto peças barato de marca boa que tá tudo certo.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Leonardo Bruno
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Mensagem por Leonardo Bruno »

rodrigoschleifer escreveu:
GSI T escreveu:Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
Ahh beleza!!!

Sobre a embreagem? qual eu coloco, é a mesma do 1.6 8v? da uma dica de uma boa!

vlw
É a mesma do 1.6 8V, eu troquei a minha semana passada pra aproveitar a mão de obra da retífica e paguei R$ 294,00 no kit composto por platô, disco e colar e coloquei da marca LUK que me recomendaram por ser boa e macia!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

Leonardo Bruno escreveu:
rodrigoschleifer escreveu:
GSI T escreveu:Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
Ahh beleza!!!

Sobre a embreagem? qual eu coloco, é a mesma do 1.6 8v? da uma dica de uma boa!

vlw
É a mesma do 1.6 8V, eu troquei a minha semana passada pra aproveitar a mão de obra da retífica e paguei R$ 294,00 no kit composto por platô, disco e colar e coloquei da marca LUK que me recomendaram por ser boa e macia!

Abraço!
Opa valeu pela dica. É que a minha ta estranha, ela não patina quando eu troco umas marchas pesadas em alta rotação, mas por outro lado patinha quando tem que subir uma rampa inclinada, tipo uma garagem, mto estranho, e tb as vz ela da um tranco para sair, como se solta-se o pé de uma só vez da embreagem, porém isso só ocorre com a marcha ré!! O que poderá ser?


rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

Qual a melhor marca de embreagem?? LUK??

abs


rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

Fiz o serviço, mandei em um mecanico que montou a tampa do cabeçote com a junta + silicone especial, disse que essa receita resolve o vazamento da tampa!!!

Nao fiz a troca da embragem!

Meu carter foi retirado e feita solda mig (aluminio) ficou 100%, 80 lascas ficou a solda, e foi colocado o bujao iguao ao do vw gol!!

Só que na hora de trocar o oleo ele recomendou p meu carro o AC DELCO 5w30, meu carro esta com 100.000km sempre no mineral 20w50. Será que devo mudar para esse oleo??


abs


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Definitivamente NÃO.

O teu GSI tá com 100 mil km, tá com folgas e tal (por mais que se cuida, cria folga com essa km)

Fica nesse óleo pra não se estressar!

Na minha Wagon GLS 1.6 16v eu to usando óleo Mobil Super XHP Plus 15w40 SM. Vou com ele até os 100 mil km. Depois passo para o 20w50.

Se vc colocar um óleo fino, vai ter problemas de lubrificação, pois a bomba vai mandar o óleo com menos pressão.

Esse óleo 5w30 é para carros 0km e até uns 50 mil km.

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

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daniboy.japa
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Mensagem por daniboy.japa »

cara eu to com esse problema de vazamento no meu gsi...
alguem sabe qnto custa pra trocar a junta do carter e tbm do cambio?
ontem eu vi uns pingos de oleo na garagem...dai levantei o carro e vi q era na junta...

valew...abraços
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GSI T
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Mensagem por GSI T »

[quote="daniboy.japa"]cara eu to com esse problema de vazamento no meu gsi...
alguem sabe qnto custa pra trocar a junta do carter e tbm do cambio?
ontem eu vi uns pingos de oleo na garagem...dai levantei o carro e vi q era na junta...

valew...abraços[/quote]


Daniboy.japa eu tenho oficina em guarulhos e já estou bem acostumado a mexer com Corsa GSI, se quiser passe na minha oficina que fa~co um orçamento pra voce.
Qualquer coisa me ligue: 11-8234-2885 ou Nextel 84*34332
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


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daniboy.japa
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Mensagem por daniboy.japa »

GSI T escreveu:
daniboy.japa escreveu:cara eu to com esse problema de vazamento no meu gsi...
alguem sabe qnto custa pra trocar a junta do carter e tbm do cambio?
ontem eu vi uns pingos de oleo na garagem...dai levantei o carro e vi q era na junta...

valew...abraços

Daniboy.japa eu tenho oficina em guarulhos e já estou bem acostumado a mexer com Corsa GSI, se quiser passe na minha oficina que fa~co um orçamento pra voce.
Qualquer coisa me ligue: 11-8234-2885 ou Nextel 84*34332
Abraços.
hehe...eai rodolfo...blz?
eu ja ia levar pra vc mesmo o carro
hehehe...eu conheço a sua oficina e ateh indiquei um amigo de um golf turbo preto...esses dias.
essa semana eu apareço, ah meu nome é Daniel ou japa mesmo.
vlw
abraços
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rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

Gabriel SW escreveu:Definitivamente NÃO.

O teu GSI tá com 100 mil km, tá com folgas e tal (por mais que se cuida, cria folga com essa km)

Fica nesse óleo pra não se estressar!

Na minha Wagon GLS 1.6 16v eu to usando óleo Mobil Super XHP Plus 15w40 SM. Vou com ele até os 100 mil km. Depois passo para o 20w50.

Se vc colocar um óleo fino, vai ter problemas de lubrificação, pois a bomba vai mandar o óleo com menos pressão.

Esse óleo 5w30 é para carros 0km e até uns 50 mil km.

abrass!

É eu abortei a troca, fui na oficina bem cedo para pedir que mantesse o mesmo oleo, pois ja tinha decidido trocar pelo 5w30 na tarde anterior, ainda bem que deu tempo!!!!

Eu dei uma pesquisada e logo percebi que esse oleo esta saindo p os carros novos da GM!! mas para o meu GSi ia dar problemas..!!!


abs


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