Turbinho original logo após abafador intermediário

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Turbinho original logo após abafador intermediário

Mensagem por dudufuddellys »

Boa tarde galera! Será que tem como adaptar o turbinho logo após o abafador intermediário? Eu botei um turbinho original não sei de qual Corsa no meu Corsa Wind, ele tem aqueles ganchos originais iguais dos abafadores comuns dos Corsas, que ficam presos através de borrachas. Ele veio tbm com abraçadeiras para apertar na junção dos canos.

Só que o cano de escape intermediário do meu Corsa foi pro saco, tá todo furado! Com isso, o meu turbinho perde a pressão do ronco, gostaria de saber se tem como adaptar ele junto com o abafador intermediário. Ou será que não vai caber ali? Os ganchos de prender são compatíveis com o suporte de presilha lá no intermediário?
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Minha opinião:

Troca o intermediario ...
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Sem $$$ :cry: :cry: :cry: :cry:

tava querendo saber se dá certo.

Mas de qualquer forma, vou esperar eheheh. Um intermediário deve tá na faixa dos R$ 60,00.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

dudufuddellys escreveu:Sem $$$ :cry: :cry: :cry: :cry:

tava querendo saber se dá certo.
Cara,

Comprei um turbinho por 50 pratas e quando fui instalar, o cara da loja falou que tinha o escapamento esportivo por 70,00. Este escapamento foi plug and play, em 10 mins o cara instalou.
A instalacao do turbinho ficaria em 50 paus mais teria que fazer 2 soldas e uma adaptacao.
Preferi comprar o escapamento esportivo, gambiarra e solda no escapamento nao combina, fiquei meio bolado de fazer um servico e daki a um tempo ter que refazer.

No seu lugar eu guardava um dinheiro e fazia um serviço legal, é melhor do que fazer uma gambiarra ( serviço de porco) e ter que refazer ou ter dor de cabeca mais tarde. Trioquei o meu intermediario aqui no RJ e paguei 90 pratas

E acho que se voce tirar o intermediario e fazer direto o barulho vai ficar uma MER....

Agora é com voce.

vlw!!!
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”