[DÚVIDA] - Corsinha engasgando/Falhando muito! E agora?

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DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

sousaman escreveu:Deivy,

Agora na próxima vez que nos encontrarmos quero dar uma volta nesse bicho.

Vamos ver se ficou bom mesmo.....risis.

Tamo aí.

Abraços!
Opa sem problema...espero que fique melhor ainda depois de chipar...


Marcos Monte Mor escreveu:Fico feliz por voce ter resolvido o problema. Agora a pergunta que não quer calar... essa peça de plástico é da onde???
Essa peça fica dentro do tanque de combustivel, a bomba vai encaixada dentro dele.
É conhecido como copo da bomba, nos modelos mais novos é mais facil de tirar e se eu não me engano as bombas dos corsas mais novos ja vem com esse copo.


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Boa deivy!!!!

mais um corsinha rodando com perfeição!!!

abrass!
Gabriel Pires
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70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

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mauricio s.s.oliveira
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Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Putz cara...

Ainda bem que conseguiu solucionar esse problema...

Agora d aquela chipada no carango e seja feliz!!! :D


DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Pessoal fiz o chip hoje na funari, amanhã vou voltar lá pois o carro continua dando uns pipocos nas reduzidas e tbm não notei mt melhora no desempenho...amanha vejo se acerto isso.
O engraçado foi ver o corsinha no meio de um monte de audi e golf la na oficina, só tinha alemão la...rsrs


Marcus Marra
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Mensagem por Marcus Marra »

Falaaaa rapá!!

Po que ótimo q você achou o problema do corsinha!

Isso é muito bom!

Rapaz,tu deve ter gasto uma grana no total hein?

Pelo ou menos as peças trocadas estão novas!

hehehehehe...

Parabéns!

Grande abraço!!


tenorma
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Mensagem por tenorma »

Tive um problema semelhante, a bomba estava boa, mas o filtro de combustível estava terrível.
Sds,


ivankleber
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Mensagem por ivankleber »

cara estava com um problema parecido co o seu e era só o escapamento entupido!!!!!!!!


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DuBrejo
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Mensagem por DuBrejo »

Olá meus amigos,
Também estou com problema nas arrancadas SOMENTE NA GASOLINA com meu corsa sedan 99. No GNV está normal

Antes de descobrir que o carro funciona bem na Gasolina quando não tenho GNV fiz:

Troca de cabo, vela, bobina, sensor, sede de válvula (substituição do cabeçote por outro retificado), filtro de combustível, limpeza de bicos, troca de óleo (lubrax essencial), filtro de ar, filtro de óleo, geral em aterramentos, limpeza de TBI, troca de correia dentada, esticador dentado, correia do esticador, análise de pressão da bomba (ok), análise de compressão do motor (ok).

Depois de tudo isso descobri graças a uma avaria na válvula do cilindro que o carro funciona muito bem na gasolina quando não tenho GNV no carro. Então essa CENSURADO de carro não funciona se ambos os combustíveis estiverem dentro dele. E só fui descobrir depois de gastar os tubos com os serviços acima.

Fui na oficina de GNV e troquei a válvula, variador de avanço e relê para isolar a bomba de combustível quando o carro estiver no GNV. R$550,00 para o carro funcionar direito por apenas mais um dia. Hoje está a mesma porcaria, engasgando na Gasolina quando adiciono GNV no carro e funcionar perfeitamente se não tiver GNV. Funciona bem até com a Gasolina na reserva.

Com tudo que já gastei para resolver isso teria sido mais prudente guardar, vender esse carro e com a soma comprar um mais novo. Agora já era.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se so funciona bem qnd zera o GNV alguma coisa não esta fechando totalmente qnd o sistema esta desligado.....
experimente abastecer o GNV e rodar apenas na gasolina pra ver se baixa o nível do GNV
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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DuBrejo
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Mensagem por DuBrejo »

Já fiz esse teste. Toda vez que estou no gasolina o carro demora a desenvolver nas arrancadas. Ele trava e quase para. Depois desenvolve tudo de uma vez. Quando só tenho gasolina o carro anda bem.

Voltei a oficina de GNV e troquei o emulador multiponto que estava em curto. O problema parecia ter resolvido mas voltou a acontecer durante a tarde. Voltei lá e o cara fez vários testes, identificando saída de ar do cabo o-ring. Resolvido isso, fez vários testes com multímetro (uma ponta na bateria e outra num rele instalado no sistema GNV para este fim. Aparentemente ficou tudo resolvido. Após uma semana, confirmo a voces porque sempre saio bem das oficinas e depois de 3 dias o problema retorna.


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