Gostaria de uma ajuda para resolver este problema pois já levei no mecanico mas não adiantou.
A uma semana fui viajar as uns 150 quilometros da minha cidade. Quando cheguei na outra cidade percebi que a aceleração do carro estava muito alta, como se tivesse o pé la no fundo. Ao ir numa mecânica o cara tirou o motor de passo e deu uma lubrificada. Beleza, funcionou com algumas falhinhas mas não por muito tempo. no outro dia lá estava o problema novamente. Levei em outro mecânico que trocou o motor de passo que estava trancando. Porém o carro ainda está um pouco acelerado e a aceleração fica oscilando. A um mês atras fiz limpeza do sistema de injeção troquei velas e filtros. Tava tudo beleza até então. O que será que pode ser?
O carro é um corsa 1.0 wind 99 4p.
Oscilação na marcha lenta e Aceleração alta
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Pode ser alguma mangueira rompida ou trincada causando entrada de ar, cheque todas as magueiras de ar do sistema de injeção.
Abraços
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Perto da borboleta da admissão tem dois "leitores" um que regula a baixa, inclusive se não me engano é o de baixo.
Uma vez o meu ficou "sujo" eu tirei dei uma limpada boa, recoloquei e funcionou
vê se não pode ser isso tb !
abs
Uma vez o meu ficou "sujo" eu tirei dei uma limpada boa, recoloquei e funcionou
vê se não pode ser isso tb !
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Cara eu tbm estava com este mesmo problema no meu carro!!! foi treze para descobrir!!! vc tem que trocar o atuador da marcha lenta e uma outra peça que funciona em conjunto com o atuador que não lembro o nome no momento!! fica zerado de novo!!
abraços
Elton
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Elton
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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O meu acontece muito isso, a rotação vai a +/- 2500 rpm fica oscilando, principalmente com ar cond. ligado.
corsa sedan 2003 1.0 modelo novo completo+GNV
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
Olá pessoal, sou novo no Club. Adquiri um corsa hatch maxi 2012. Desde que peguei ele estranhei o seu comportamento. Qdo ele fica parado por algumas horas mais ou menos 4 hs, qdo vou dar partida ele fica oscilando a lenta por volta de uns 3 minutos (sensação de falhando) então levei à mecânica da Concessionária Autorizada da minha cidade (onde comprei) o mecânico me falou quê isso é um comportamento normal do carro. A resposta não me convenceu, alguém sabe como me ajudar para resolver isso?
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
- Ano de fabricação: 1999
Carro acelerado normalmente é sensor de posição de borboleta o TPS
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- Registrado em: Quinta-feira 22 2018f Março 2018 07:02:26 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2003
Estava com este mesmo problema a mais ou menos 15 dias atrás. Levei no mecânico que sempre faço revisão e foi diagnosticado dois problemas:
- Sensor da borboleta oxiado e meio fora do lugar; Foi feito uma limpeza e colocado novamente (Lembrando que fui informado que se voltasse o problema teria que ser trocado o sensor por conta da oxidação da peça)
- Regulagem de pressão na linha de combustível.
Feito isso, o carro tá liso!! Sem oscilação na marcha lenta e aceleração alta. Vale a pena levar no seu mecânico de confiança e pedir pra dar uma olhada nesses dois itens.
- Sensor da borboleta oxiado e meio fora do lugar; Foi feito uma limpeza e colocado novamente (Lembrando que fui informado que se voltasse o problema teria que ser trocado o sensor por conta da oxidação da peça)
- Regulagem de pressão na linha de combustível.
Feito isso, o carro tá liso!! Sem oscilação na marcha lenta e aceleração alta. Vale a pena levar no seu mecânico de confiança e pedir pra dar uma olhada nesses dois itens.
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