KIT TURBO P/ 1.6 GL 97/97 COM AR CONDICIONADO ONDE ACHO?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lugcosta
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 08:11:26 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

KIT TURBO P/ 1.6 GL 97/97 COM AR CONDICIONADO ONDE ACHO?

Mensagem por lugcosta »

AMIGOS DESISTE DE TENTAR TRANSFORMAR MEU 1.6 EM 1.8 TO VENDO QUE VAI ME DAR MUITA APURRINHAÇÃO !!! O KIT TURBO FICA SENDO MAIS VIAVEL MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR UMA LOJA QUE VENDA POIS O MEU TEM AR-CONDICIONADO MOTOR 1.6 SE ALGUEM PODER ME DAR UM TEL DE ALGUMA LOJA AGRADEÇO VLW?
CONFIEM EM DEUS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Na verdade não existe um kit turbo pronto pra isso, vc tem que comprar o kit turbo pra corsa normal e serrar o coletor de escape e soldar a flange da turbina de maneira que sirva, então basicamente vc terá que fabricar parte do seu kit se vc quiser algo descente.
Agora se quiser arriscar e tentar com um kit original ligue na Turbo Anhanguera ou na SPA.
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
lugcosta
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 08:11:26 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lugcosta »

[quote="GSI T"]Na verdade não existe um kit turbo pronto pra isso, vc tem que comprar o kit turbo pra corsa normal e serrar o coletor de escape e soldar a flange da turbina de maneira que sirva, então basicamente vc terá que fabricar parte do seu kit se vc quiser algo descente.
Agora se quiser arriscar e tentar com um kit original ligue na Turbo Anhanguera ou na SPA.
Boa sorte.[/quote]

Amigo vc que é um cara mais entendido vc pode me dar uma configuraçao para meu motor (tipo modelo de peças) para que eu possa comprar vlw
CONFIEM EM DEUS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Ok, então vamos lá... anote aí:

Turbina Master Power T25 (T.A ou Beep);
Coletor de escape use o seu original e corte ele bem no meio do alojamento da sonda lambda original e solde alí a flange;
Uma Bomba de GTI interna (eu recomendo da Dynamica);
Jogo de velas BCPR9ES;
Escape de 2½" com 2 abafadores pra diminuir a ressonancia;
Pressurização de 2¼";
4 Injetores de 5,5 g/seg retrabalhados pelo Dalton Del Guercio;
1 bar de pressão de turbo;
Embreagem pode deixar a original;
HPI da Beep Turbo.

Bom, é isso... agora conta muito tambem a experiencia e o bom senso na hora da montagem do kit.
Qualquer dúvida mande direto pro meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

Coletor, se naum me engano já tinha alguem fabricando em ferro fundido, deslocado pra usar com AC... procura por coletor turbo nos kits para Montana que pode ser que sirva (eu acho que serve)
Bio_oz
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 12:21:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bio_oz »

[quote="GSI T"]Ok, então vamos lá... anote aí:

Turbina Master Power T25 (T.A ou Beep);
Coletor de escape use o seu original e corte ele bem no meio do alojamento da sonda lambda original e solde alí a flange;
Uma Bomba de GTI interna (eu recomendo da Dynamica);
Jogo de velas BCPR9ES;
Escape de 2½" com 2 abafadores pra diminuir a ressonancia;
Pressurização de 2¼";
4 Injetores de 5,5 g/seg retrabalhados pelo Dalton Del Guercio;
1 bar de pressão de turbo;
Embreagem pode deixar a original;
HPI da Beep Turbo.

Bom, é isso... agora conta muito tambem a experiencia e o bom senso na hora da montagem do kit.
Qualquer dúvida mande direto pro meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.[/quote]

Fala camarada, td bem?

Também tenho um corsa, nas configurações do amigo aí de cima,

Saberia me dizer quanto gastaria em media para adquirir um kit desse + mão de obra?

Quanto de potencia e Km/L ele faria em media tbm?

Agradeço desde já!

Bio
Se beber não dirija
Mas se for dirigir me chame!!!!

GL 97/97 - 1.6 Básico
GL 98/99 - 1.6 Completo
SS 08/09 - Nem preciso dizer.
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Mais ou menos voce teria apeox. 210cv, gastaria de 4 a 4,5K e faria na cidade 6 km/l e 10 km/l alcool.
Bom, é isso.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”