corsa turbo nao desenvolve

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
opel12
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 23 2008f Março 2008 06:17:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa turbo nao desenvolve

Mensagem por opel12 »

pois e pessoal turbinei um meu corsa e agora o carro nao desenvolvenao sei o ke fazer kd vou pisar o acelerador ele simplesmente nao anda começa a dar coiles e nao anda tenho de andar so com uma pontinha de acelerador porke basta carregar um pouco o acelerador ele nao ker andar,sera falta de gasolina e ke tenho tudo original e so meti o turbo e nao meti mais nada , como faço para reslover isto o carro e um corsa b 1.6 8v


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Como seu carro vai continuar na gasolina, voce deve aumentar a vazão ou substituir os injetores por outros de maior vazão e instalar algum acessório para atrasar o ponto do motor em função do aumento de pressão.
Como voce disse que não fez mais nada tambem deve substiuir o escapamento por outro de maior diâmetro, mas tudo isso quem deve fazer é algum preparador, procure por um e resolva seu problema.
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


opel12
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 23 2008f Março 2008 06:17:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por opel12 »

a parte de tubagens eu ja fiz , os injectores ja tou tentando arranjar uns so ke na sei se vai ser preciso mais alguma coisa :? e ke prefiro meter tudo agora do ke tar sempre a foçar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”