Corsa falhando misteriosamente
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Corsa falhando misteriosamente
Olá pessoal faz mais ou menos uma semana que meu corsa wind ano 95 está falhando em subidas e em altas rotações. Quando estava para levar ao mecânico o mesmo ficou bom e já fazem mais ou menos 2 dias que não falha.Nesse intervalo de tempo usei a mesma gasolina no tanque sem reabastecer. O que pode ser? Sujeira? Velas estão boas fiz limpeza da TBI fazem uns 6 meses e a marca da minha bobina é Marphe.
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Opa blz..
Então cara eu tenho um corsa wind 94 e o meu tava falhando em sumidas sem chance não ia nem a pal, em arrancada tava osso fiz limpeza dos bicos umas 2 vezes mas nada, ficava bom mas não melhorava só amenizava, só depois de uns 3 a 4 messes nessa luta consegui arrumar, era o ponto do carro mandei regular, nunca mais falho e ganhou força.
espero que adiante algo para vc da uma olhada no ponto dele.
Valeuuu..
Então cara eu tenho um corsa wind 94 e o meu tava falhando em sumidas sem chance não ia nem a pal, em arrancada tava osso fiz limpeza dos bicos umas 2 vezes mas nada, ficava bom mas não melhorava só amenizava, só depois de uns 3 a 4 messes nessa luta consegui arrumar, era o ponto do carro mandei regular, nunca mais falho e ganhou força.
espero que adiante algo para vc da uma olhada no ponto dele.
Valeuuu..
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[quote="Anderson Botelho"]Opa blz..
Então cara eu tenho um corsa wind 94 e o meu tava falhando em subidas sem chance não ia nem a pal, em arrancada tava osso fiz limpeza dos bicos umas 2 vezes mas nada, ficava bom mas não melhorava só amenizava, só depois de uns 3 a 4 messes nessa luta consegui arrumar, era o ponto do carro mandei regular, nunca mais falho e ganhou força.
espero que adiante algo para vc da uma olhada no ponto dele.
Valeuuu..[/quote]
Então cara eu tenho um corsa wind 94 e o meu tava falhando em subidas sem chance não ia nem a pal, em arrancada tava osso fiz limpeza dos bicos umas 2 vezes mas nada, ficava bom mas não melhorava só amenizava, só depois de uns 3 a 4 messes nessa luta consegui arrumar, era o ponto do carro mandei regular, nunca mais falho e ganhou força.
espero que adiante algo para vc da uma olhada no ponto dele.
Valeuuu..[/quote]
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Pessoal, sábado levei o corsa ao mecânico. O mesmo olhou velas, cabos de vela, tampa de distribuição, rotor, passou o scaner na injeção, olhou bobina, bomba de combustível, fez limpeza do bico injetor e nada o carro continua morrendo. Alguém pode me ajudar?
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Pessoal falei a palavra errada o carro não está morrendo e sim falhando em subidas e em altas rotações.
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caro amigo tenho um corsa 1.0 16v 2001 com um problema semelhante, o meu falha muito com o motor frio ou em subidas mesmo qdo quente sendo que é á gasolina,porém antes morria muito e após trocar o regulador de pressão da bomba de gasolina parou de morrer,verifique esse regulador no seu já que não citou essa peça entre as que verificou,boa sorte !
Corsa 1.0 16v Super Millenium
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Problema resolvido
Pessoal Levei o meu corsa na semana passada como contei no 1º mecânico e ele olhou bomba de combustível, velas, bico injetor, bobina, cabos de vela. passou o Kaptor, tampa de distribuidor, rotor e nada. Mandou eu levar o carro numa segunda pois eu fui num sábado. Levei , o carro passou o dia todo lá e ele falou que o problema era o ponto e que estava corrigido.Peguei o carro e continuava do mesmo jeito. Me chateei e levei a outro mecânico o mesmo falou que o problema era motor e teria que fazer. Não concordei e procurei um terceiro mecânico e o mesmo falou que era motor também. Continuei sem concordar e fui a um quarto mecãnico que me disseram que tinha um pequana oficina mas que era muito bom. Cheguei lá e em menos de 3 horas descobriu o problema. Módulo de ignição e alguns pinos do módulo de injeção estavam quebrados e encostando em outros. Aprendi uma lição se voçê não tiver um mecânico de confiança (o meu caso) a gente gasta dinheiro a toa nessas lojas de injeção e enriquece os espertos.Quem for aqui de Natal/RN aconselho esse mecânico o nome dele "baiano" e sua oficina fica na vila de Ponta Negra. Valeu pessoal e obrigado por todas as informações que voçês me passaram.
Pessoal Levei o meu corsa na semana passada como contei no 1º mecânico e ele olhou bomba de combustível, velas, bico injetor, bobina, cabos de vela. passou o Kaptor, tampa de distribuidor, rotor e nada. Mandou eu levar o carro numa segunda pois eu fui num sábado. Levei , o carro passou o dia todo lá e ele falou que o problema era o ponto e que estava corrigido.Peguei o carro e continuava do mesmo jeito. Me chateei e levei a outro mecânico o mesmo falou que o problema era motor e teria que fazer. Não concordei e procurei um terceiro mecânico e o mesmo falou que era motor também. Continuei sem concordar e fui a um quarto mecãnico que me disseram que tinha um pequana oficina mas que era muito bom. Cheguei lá e em menos de 3 horas descobriu o problema. Módulo de ignição e alguns pinos do módulo de injeção estavam quebrados e encostando em outros. Aprendi uma lição se voçê não tiver um mecânico de confiança (o meu caso) a gente gasta dinheiro a toa nessas lojas de injeção e enriquece os espertos.Quem for aqui de Natal/RN aconselho esse mecânico o nome dele "baiano" e sua oficina fica na vila de Ponta Negra. Valeu pessoal e obrigado por todas as informações que voçês me passaram.
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bem galera fica ai então mais uma dica pra galera tbém.
meu corsa estava falhando muito com o motor frio e quente,troquei varias peças como,bomba de gas. ,velas,cabo de velas,filtro de gas.posto de gas.limp. de bico e nada ,mass graças a uma dica de um amigo troquei o oléo mineral 25w50 para um semi-sintético 15w40 e agora tenho outro carro,muito mais esperto e sem falhar
corsa 2001 1.0 16v 84000km...
abraço!
meu corsa estava falhando muito com o motor frio e quente,troquei varias peças como,bomba de gas. ,velas,cabo de velas,filtro de gas.posto de gas.limp. de bico e nada ,mass graças a uma dica de um amigo troquei o oléo mineral 25w50 para um semi-sintético 15w40 e agora tenho outro carro,muito mais esperto e sem falhar
corsa 2001 1.0 16v 84000km...
abraço!
Corsa 1.0 16v Super Millenium
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Bom dia à todos..
Tenho um corsa wind 95/96 EFI, e ele está com esse mesmo problema.
Estava falhando e sem força nas subidas e depois q forçava ele ae começava grilar..
Fui no mecânico fiz a descarbonização do TBI, limpeza de bico, troquei filtro de combustível, medimos a presão da bomba, cabos, velas e distruidor, ajustamos o ponto com a pistola...
Sai de lá estava um veneno.. andei uns 6 quilometro e começo a perder rendimento e ficou quase do mesmo jeito, agora ele não falha, mas continua sem força e grilando...
Mas quando sai da ofincina esta 100%, andano com o pé encostado nas subidas e o barulho do motor estava um sino...
Vou verificar essa questão do módulo da ignição...
Ae posto a solução q encontrei...
Porém se alguém tiver mais alguma dica me ajude por favor..
Obrigado à todos...
Tenho um corsa wind 95/96 EFI, e ele está com esse mesmo problema.
Estava falhando e sem força nas subidas e depois q forçava ele ae começava grilar..
Fui no mecânico fiz a descarbonização do TBI, limpeza de bico, troquei filtro de combustível, medimos a presão da bomba, cabos, velas e distruidor, ajustamos o ponto com a pistola...
Sai de lá estava um veneno.. andei uns 6 quilometro e começo a perder rendimento e ficou quase do mesmo jeito, agora ele não falha, mas continua sem força e grilando...
Mas quando sai da ofincina esta 100%, andano com o pé encostado nas subidas e o barulho do motor estava um sino...
Vou verificar essa questão do módulo da ignição...
Ae posto a solução q encontrei...
Porém se alguém tiver mais alguma dica me ajude por favor..
Obrigado à todos...
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