turbinar corsa (tubos do oleo)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
opel12
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 23 2008f Março 2008 06:17:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

turbinar corsa (tubos do oleo)

Mensagem por opel12 »

boas pessoal tou a turbinar o meu corsinha so ke surgiu um problema nao sei onde buscar o oleo para lubrificaçao do turbo , akilho tem arrefecimento a agua e tem o tubo de entrada e um de saida do oleo , os da agua ja resolvi o tubo ke sai do oleo tou a pensar ligar no carter agora o outro tubo ja nao sei se alguem me puder ajudar era bom porke tou um pouco a nora com esta situaçao o carro e um corsa 1.6 8v.


Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

Amigo vc pode usar uma flange de alumínio entre o bloco e o filtro de óleo, fazendo um duto dentro dessa flange que rouba um pouco do óleo filtrado pra turbina... Pra fixar a flange no bloco é só mandar fazer a mesma rosca que prende o filtro no bloco, mais longa e com um furo na rosca na altura certa da flange, pro óleo poder passar por dentro dela, indo pra alguma mangueira...
Deve ter outro jeito de fazer, mas assim funciona tb.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar


opel12
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 23 2008f Março 2008 06:17:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por opel12 »

ja resolvi o problema dos tubos de oleo agora tou com um problema ainda maior parece ke na chega gota ao motor o carro na ta a andar nada :? na sei como fazer agora ??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”