como aspirar cora 1.4 efi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Fabricio HSilva
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Março 2007 11:35:58 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

como aspirar cora 1.4 efi

Mensagem por Fabricio HSilva »

galera tenho um cora 1.4 efi e quero aspirar o motors dele quanto vou gastar pra mexer nele, e qual vai ser o desempenho dele depois de estar aspirado???
alguém sabe me diser qual é o ganho de potência????

quais peças vou precisar trocar pra ele ficar um pouco mais bravo!!!!!!!


PS: já estou andando com ele no alcool, estou usando o bico do santana 2.0 e maior pressão na bomba 1.5k!!!! já esta fazendo bastante diferença!!!!!!
:redhotevil:


orleigl95
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 03:10:00 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orleigl95 »

Atualmente meu corsa é 1.6 completo + kit turbo com 1 kg de pressão, antes era um GL 1.4, antes de trocar o motor e turbinar, eu usava nele um fitro conico esportivo de duplo fluxo e um coletor de escape 4x1 e cano de 2" até o final só com um turbalzinho, meu carrinho incomodava muito 1.6 por ai, só pra ter uma ideia: Fiat Tipo 1.6 ie, chevette 1.6, gol 1.6 cht, esses eram os meus preferidos.
se tiver interessado ainda tenho o meu coletor 4x1 guardado, qualquer coisa da um toque: MSM: orlei2005@brturbo.com.br
Vlws
Eu amo meu Corsa


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Uma receita basica é essa, Bicos e bomba de combustivel (você ja tem), escape, coletor, filtro esportivo, o mais dificil é mecher na injeção do EFI.


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”