Corsa não liga de jeito nenhum .

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
tiagobial
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 06 2008f Abril 2008 09:06:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa não liga de jeito nenhum .

Mensagem por tiagobial »

Hoje fui ligar meu corsinha e ao bater a chave tive a supresa, meu carro não ligou ,

Fazia que ia pegar e não pegava não sei se pode ser gasolina pois mudei de posto, mas quando ele estava funcionando não percebi nada de anormal, a bateria já descarregou de tanto eu tentar ligar, não sei se pode ser vela, ou até mesmo outra coisa.

Se vcs puderem me dar alguma sugestão agradeço
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Brother, meu corsa 97 tava com esse problema, depois e ir pra oficina troquei por um 2001 rsrsrs...
No meu tinha um curto que impedia a bomba de gasolina de liga e puxar o mesmo para o motor, quando vc da na chave vc escuta tipo um som (tec tec tec) do seu lado direito?
Se sim, leva no mecanico que e isso q eu falei.
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

O carro ameaça ligar? Da uma girada e para? Ta com cheiro de gasolina?
- > 1.8 GTE
- > 16"
nando chb
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Julho 2008 01:02:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando chb »

Amigão meu corsinha já teve eese problema,e a bomba de gasolina ele deve ter fecha um curto e bloqueia.o carro naum pega mesmo o meu tambem e gnv e nem assim ele pegou só depois que o mecanico desligou a bomba eu liguei direto no gás ele ligou normal.
Naum sei se o seu tem gnv se tiver faça isso, ou se naum vc vai ter que trocar o refil da bomba aqui no Rj paguei 120,00 na epoca.
Abraço
Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Cara, certa vez ocorreu isso comigo. Na ocasião, ao ligar a ignição, a luz da injeção não acendia no painel. O carro batia arranque mas não pegava de jeito nenhum. Levei o Kinder no mecânico, e segundo ele, o atuador da marcha-lenta havia estragado. Trocou e tá ok até hoje.
Na época eu não conhecia o teste da ECU (código lampejante). Experimenta fazê-lo. Aqui mesmo na seção motor e preparação, logo no início, há alguns posts fixos (dentre eles este teste) e você poderá aprender como se faz.
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS
santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Pode ser tb problema na Bomba como os amigos disseram, mas um detalhe importantissimo, pois ja tive problema com isso....O Fusivel da bomba pode ter queimado....veja no manual e confira se ele esta perfeito!

Uma vez instalando meu som, consegui fechar um curto e o carro n ligava mais, ai do nada me veio a ideia de olhar o fusivel...olhei no manual encontrei onde era e estava queimado por conta do curto....troquei e beleza! No meu Sedan 2001 era de 20A.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”