Me esclareçam uma dúvida, por favor!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rdutra
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 05:55:52 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me esclareçam uma dúvida, por favor!!!

Mensagem por rdutra »

Olá pessoal, sou novo no site e no fórum. Ontem eu vi um corsa que o vendedor disse ser GL 1,6 8v, mas qndo entrei no carro, tinha relógio e termômetro digital, air-bag e um monte de opcionais eletrônicos que eu imagino ser do GLS. Será que o cara estava tentando me enrolar ou é possível achar um GL com todos esses opcionais? Se for o caso dele estar enganado (um me enganando), existe motos mpfi GLS 8v, ou todos são 16v? O corsa é hatchback 99 prata.

Muito obrigado pela ajuda gente.

Abs.


Erkmann
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 19 2008f Junho 2008 08:08:37 AM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erkmann »

kamarada....

Existe sim gls 1.6 8V, é raro mas existe, agora vc deve olhar no documento se ele é uma gl ou gls, e com o n° do renavam e da placa vc acessa o sit do detran e da uma olhada no históriico do carro. eu só to achando uma coisa estranha, ele ter air bag, isso eu nunca vi aqui na minha região. Primeira coisa que vc deve ver se é uma loja de confiança, pois isso pode ser um cabrito (corsa batido e quando arrumaram colocaram um interior de gls) fica ligado...... mas tb existe gl 1.6 8V

espero que possa ter t ajudado.....


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Pode ser ex-carro de frota de empresa, que deve estar a venda por outros motivos, como renovação de frota.

Uma vez eu vi um Corsa Sedan Super 1.0 de um Laboratório Farmacêutico com AIR BAG, era exigência mundial da empresa que o acessório fosse disponibilizado aos funcionários, pois isso reduziria o risco de morte do funcionário em caso de colisão.

Fora que o carro tinha DH e AC, exceto o VE.

Os demais itens são muitos normais de serem instalados, hoje em dia com um pouco de paciência ou grana no bolso é fácil de colocar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


rdutra
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 05:55:52 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rdutra »

Agora fiquei na dúvida... vou ver este documento. O carro tem um sistema q qndo abre a porta, ele abaixa um pouco do vidro p naum dar vácuo, completo de tudo, rádio original da gm toca-fitas e o display dele é do lado do termômetro, airbag no volante e no carona tb.

Mas, obrigado pela atenção galera!!!


Fui!


mos.2000
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Dezembro 2006 02:17:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mos.2000 »

Qto ao opcionais:
Eu tenho um Classic 03 com Air Bag Duplo, e não foi carro de frota, eu sou o segundo dono.
Antes do meu eu nunca tinha visto Corsa coma Air Bag, e não conheço ninguém que já viu algum antes do meu.
Até achei estranho, mas além do meu nunca vi, agora que estou ouvindo falar de outro que tenha.
Marcelo Silva
Corsa Sedan Classic 03
Air Bag Duplo
Vidro elétrico nas 4 portas
Trava elétrica
Farol de milha
Ar
Direção progressiva
Insulfim G5
Som:Bomber Dub, Sony, Selenium, Stetson etc.
Faltando somente as rodas TSW... hehe

Rio de Janeiro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”