corsa 1.4 ou palio 1.4

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
bmarques
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 26 2006f Novembro 2006 08:52:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa 1.4 ou palio 1.4

Mensagem por bmarques »

Boa noite galera,

Pessoal preciso de uma ajuda, tenho um classic 2007 e vou trocar de carro, estou na maior dúvida entre corsa 1.4 e palio 1.4 ontem fui nas concessionarias da uma procurada para ver os valores, olhar os carros de perto, sinceramente gostei mais do palio, pena que nao achei nenhum com mp3 integrado, mais ficaram algumas dúvidas,

o melhor preco que achei foi o seguinte,

palio elx 1.4 completo + pinutra metalica + kit emotion 2008/2008
R$ 38.800

corsa 1.4 completo + rodas de liga leve + farois de neblina 2008/2009
R$ 40.800

Pros do palio:
Gostei do carro, mais bonito por fora, melhor acabamento + itens de serie, computador de bordo,

Contras:
seguro um pouco mais caro, modelo 2008 , retrovisores manuais, nao vem com alarme, nao tem vidros elétricos traseiros, motor com 80cv.

Pros do corsa:
Seguro mais barato, 105cv, alarme original de fabrica, retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos, seguro mais barato.

Contras do corsa:
Nao tem computador de bordo, acabmento interno inferior, mais caro,

Em fim estou com uma enorme duvida e agora?,

Muito Obrigado pessoal.
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Estranho o Palio ter ficado mais barato... as opçoes que eu estava olhando quando comprei minha montana o Corsa sempre ficava mais barato...
Se desempenho nao conta pra voce vai de Palio, agora se desempenho conta vai de Corsa, o 1.4 ta andando muito! E ta economico
EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

se vc orçou um corsa completo mesmo, o PREMIUM, ele vem sim com um computador de bordo, que para ele diz para vocÊ temperatura externa, data e hora... o original do corsa só diz isso, tem gente que nem considera ele computador de bordo, como os velhos CB faziam mostrando autonomia etc,, tipo VEctra etc...

Segundo, iria de olho fechado no COrsa, Palio é ruim hein, e FIAT só presta para fazer carrão, tipo PUNTO Sporting, Stilo Abarth, MArea Turbo... para carro popular eles são fracos deixam a desejar, sem dizer que o Palio é fraquim bem fraquim perto do corsa em motor...

Terceiro, pelo que vi houve um novo retabelamento dos preços do novo corsa, afinal paguei super barato em relação aos preços atuais, nossa, tão passando a faca, esse preço de 40 mil que vc colocou aí é um pouco a menos que o preço de um COrsa SS quando comprei o meu no final do ano passado, q estava custando 44mil um COrsa SS, motor 1.8 etc....
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Dependendo de quanto for oa diferença do seguro, em poucos anos vc tira a doferença do carro só no seguro!

O pálio tá mais barato pq é 2008, se cotar por um 2009, vai se mais caro sim!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Akaminerox
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 08 2008f Março 2008 02:36:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Akaminerox »

Olha...
Eu andava direto com o Palio elx 1.4 do meu avô...
Agora peguei um Corsa sedan 1.4 08 zeradão...

O motor do Corsa anda muito mais do que o do Palio,certeza...
Mas o consumo do Palio é excelente...
Tenho a impressão de que a arrancada do Palio é melhor que a do Corsa,subidas,transito e etc acredito que o Palio se dê melhor ...Não sei se é porque o meu é sedan,mais pesado,q eu senti isso...
Mas em velocidade final e retomada o Corsa dá um banho no Palio...
Quanto ao acabamento interno,o Palio elx é melhor q o Corsa no Maxx(meu caso) e no Joy...
Mas no Premium fica equivalente,dou vantagem ao Corsa pelo Retrovisor eletrico...
Quanto a beleza fico com o Corsa,esse Palio novo parece um fiesta antigo...
Cuidado vejo muita gente reclamando da Partida a frio do Corsa 1.4,aconteceu bem de leve comigo,não chegou a me irritar...
Com o Palio nao me lembro de algo parecido!
Preço por preço,vc ja viu o Punto ou o Siena?eles estavam nessa faixa de preço,só um pouco mais de $$$...

Mas enfim...
Palio X Corsa É uma briga boa...
Corsa pelo Motor,qualidade
Palio pela Economia,acabamento

Olha...40mil no Corsa tá um pouco salgado hein!?
Eu paguei 41 no meu Sedan,ar,Dh e Trio eletrico...
Na epoca cotei o Hatch premium por 36500...
de uma pesquisada...

Espero ter ajudado

Abraço!
bmarques
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 26 2006f Novembro 2006 08:52:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bmarques »

opa valeu amigo, 40 mil é o premium completo mais rodas, mais farol de milha. to procurando preço melhor,
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu acho q o palio ta trabalhando no motor fire ainda, torque maximo vem cedo, por isso com menos cv consegue um bom desempenho

é FIAT, nao obrigado, Fui Inganado Agora é Tarde

e de boa se o CB q estao falando é so pra mostrar hora e temperatura ambiente, nao queria nem de graca, CB é o q foi citado, mostra autonomia, consumo imediato entre outras muitas informacoes muito mais importantes q horario e temperatura, daki a poko entra em debate o ar condicionado normal e o digital :roll:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”