Ajuda - Corsa EFI T. Please Please !!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

SemControle escreveu:como a gente conversou na sexta, eu to achando q ta com exesso

o manometro de combustivel fica em 1,5 o tempo todo, e isso de dar umas bombadas é pra queimar o q ja passou mesmo......

veja como vai ficar qnd colocar o HIS e os caras derem uma mechida maior em outras partes

nao da pra se basear em MPFI e nem em carburador, mas carburador mesmo sem turbo esse lance de acelerar e deixar cair em lenta ele morrer ou ameacar morrer é erro na mistura, eu sei disso pq apanhei pra acertar akele escort q te comentei....

outra coisa q esqueci de comentar, achei a lenta um pouco alta, acho q da pra baixar um pouco no seu carro....
Exatamente deve ser execesso porem não manjo regular akele HPI :?

Creio que com o HIS digital vai ficar SHOW.

Como vc me falou das porcentagens por pressão.
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

faça um teste.
desliga a tomada do bico auxiliar e da um rolê!
Sumiu o problema está nele
depois é só vim regulando


Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

andrepirituba escreveu:faça um teste.
desliga a tomada do bico auxiliar e da um rolê!
Sumiu o problema está nele
depois é só vim regulando
INTERRESANTISSSIIIMOOOOO VOU TIRAR O CHICOTE DO BICO !!!!
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

andrepirituba escreveu:faça um teste.
desliga a tomada do bico auxiliar e da um rolê!
Sumiu o problema está nele
depois é só vim regulando
boa, so nao pressuriza tmb, olho direto no hallmeter
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

SemControle escreveu:
andrepirituba escreveu:faça um teste.
desliga a tomada do bico auxiliar e da um rolê!
Sumiu o problema está nele
depois é só vim regulando
boa, so nao pressuriza tmb, olho direto no hallmeter
Joia vou fazer isso ja ja e dar uma volta só para ver se acaba os burracos em baixa
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...


Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

RESOLVIDO ERA TEMPERATURA.

JOIA TUDO OK
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”