(Turbo) - pressao negativa/positiva - duvida

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
bolachaABC
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 10:50:12 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bolachaABC »

SemControle escreveu:LNGG a pressao inicial vai depender muito do tamanho dos bicos usados mesmo.....

Bolacha ja resolveu, mas ia perguntar se o HPI é o de 3 regulagens se nao for tem gente q usa um gicle na tomada de vacuo/pressao pra suavizar tanto a subida como a queda na linha, mas ja resolveu, melhor
É SemControle...ainda bem q nao precisei usar nem gigle...nem torneirinha nada!
O meu HPI é de duas regulagens...entao o acerto fica mais dificil mesmo e consequentemente a gente aprende mais desta forma!!. E se nao tiver os bicos com vazao correta, fica impossivel um bom acerto...se acertar pra uma mistura mais pobre, no vacuo, da falta mesmo...e se acertar pra uma mistura mais rica, acaba com o problema de falta no vacuo do HPI, mas embola em alta.

Mas como meus bicos estao com vazao certinha, foi só dar um pekeno acerto e ver os reloginhos de pressao de combustivel e turbo caminharem juntinhos! hehehe...
É nessas horas que a gente vê q 1/4 de volta num simples parafuso faz toda diferença!
Se antes eu achava q ela estava boa pra guiar, agora entao...diria q esta redondinha e lisinha! hehehe

Abraço!!
NO Tuning!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

1/4 de volta eu sei q é muito num acerto, no radio controle a combustao se trabalha com 1/8 de volta, testa.....e assim vai hehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

entao galera agora é minha vez de tentar regular o meu, vou trocar a bomba de combusta essa semana e ver se ele fica mais liso, o que estou percebendo é que está saindo vapor de alcool queimado pelo respiro de oleo.

entao logo estou em rica na marcha lenta fase aspirada. :(

vou tentar regular d novo o HPI de 3 regulagens e ver como se comporta

abraços
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

tem fotos de seu motor ?
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
bolachaABC
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 10:50:12 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bolachaABC »

NO Tuning!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”