E aee
bom pessoal mais pra frente eu to pensando em coloca um colotor e um scap novo pra meu corsa.. so que nao sei se eu ponho o 4x2x1 ou 4x1 pq cada hora alguem fala uma coisa deiferente. qual deles é melhor? e qual a medida do scap? 2 1/4 ou 2 1/2?
abraçoo
Coletor para corsa 1.8
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se seu motor é original, deixa como ta, so gaste com escap se for fazer alguma preparacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote]Enviada: Dom, 15 Jun 2008, 19:58 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
se seu motor é original, deixa como ta, so gaste com escap se for fazer alguma preparacao
[/quote]
=/ serio mesmo?? e tipo eu queria coloca aqueles abafador de inox, tipo ia coloca o 4x1 e refaze a linha de scap toda e so deixa 1 abafor...
mais entao seria melhor eu deixa o mesmo coletor e tira o catalizador(nao sei se tiro ou nao) e tira o abafador do meio e deixa o ultimo com esse de inox?
--------------------------------------------------------------------------------
se seu motor é original, deixa como ta, so gaste com escap se for fazer alguma preparacao
[/quote]
=/ serio mesmo?? e tipo eu queria coloca aqueles abafador de inox, tipo ia coloca o 4x1 e refaze a linha de scap toda e so deixa 1 abafor...
mais entao seria melhor eu deixa o mesmo coletor e tira o catalizador(nao sei se tiro ou nao) e tira o abafador do meio e deixa o ultimo com esse de inox?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode até ser feito assim, so precisa ver se as vistorias anuais vao emplacar mesmo pq ai sem catalizador nao passaVitorrr escreveu:Enviada: Dom, 15 Jun 2008, 19:58 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
se seu motor é original, deixa como ta, so gaste com escap se for fazer alguma preparacao
=/ serio mesmo?? e tipo eu queria coloca aqueles abafador de inox, tipo ia coloca o 4x1 e refaze a linha de scap toda e so deixa 1 abafor...
mais entao seria melhor eu deixa o mesmo coletor e tira o catalizador(nao sei se tiro ou nao) e tira o abafador do meio e deixa o ultimo com esse de inox?
no golf tirei pq entupiu, so mechi no catalizador, nao mudou nada o barulho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 332 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1030 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 974 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 973 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 6756 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5195 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11042 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3675 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4244 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 3727 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87