Cabos de vela

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Amigo, concordo com os colegas que aprovam NGK, velas e cabos de vela prefira NGK, qualidade muito superior à Bosch...Isso aí.


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

João Artur escreveu:Amigo, concordo com os colegas que aprovam NGK, velas e cabos de vela prefira NGK, qualidade muito superior à Bosch...Isso aí.
OK - Caso eu opte por trocar tudo como devo procurar ? Teria alguma especificacao ou referencia especifica para o meu carro ? ( 2001 - Hatch - 1.0 8v - Gasolina - MPFI )

Pq se for o caso de estar tudo zuado no sabado mesmo eu vou numa loja aqui do RJ e compro logo tudo e troco de uma vez.

vlw !!!!
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


simoes-78
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quinta-feira 20 2007f Setembro 2007 12:21:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por simoes-78 »

Moçada é o seguinte o questionando do colega era sobre cabos de velas coloridos nao qual é melhor se bosh ou NGK concordam?
Sobre os cabos estou usando um que comprei no ML a marca é Fast Power, e já até revendi alguns e todos meus amigos que compraram gostaram. Paguei barato neles em torno de R$ 50,00 reais.


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Fabinho-RJ escreveu:
João Artur escreveu:Amigo, concordo com os colegas que aprovam NGK, velas e cabos de vela prefira NGK, qualidade muito superior à Bosch...Isso aí.
OK - Caso eu opte por trocar tudo como devo procurar ? Teria alguma especificacao ou referencia especifica para o meu carro ? ( 2001 - Hatch - 1.0 8v - Gasolina - MPFI )

Pq se for o caso de estar tudo zuado no sabado mesmo eu vou numa loja aqui do RJ e compro logo tudo e troco de uma vez.

vlw !!!!
Só pedir igual você citou: ( Corsa 2001 - 1.0 8v - Gasolina )...Concordo com o amigo "simoes-78", a discussão do tópico é sobre cabos coloridos, mas temos que alertar quanto à qualidade e custo benefício dos cabos NGK, pois foi indicado à você cabos Bosch, essa discussão sobre as marcas foi no intuito de informar aos amigos que acreditam que os Cabos Bosch são melhores, evitando que comprem um produto achando que está adquirindo o melhor...Quanto à compra de cabos coloridos você terá que comprar por indicação mesmo, e ter certeza que é o certo para o seu carro, pois é complicado trocar cabos de vela...Abraços.


mcrespo
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Dezembro 2007 11:03:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mcrespo »

amigo uso cabos de slilicone da fast power tambem a 5 meses e ate hj nao me dao problemas.sao boms os cabos fica a dica ai.e olha que meucarro e a gnv esquenta pacas.


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

João Artur escreveu:
Fabinho-RJ escreveu:
João Artur escreveu:Amigo, concordo com os colegas que aprovam NGK, velas e cabos de vela prefira NGK, qualidade muito superior à Bosch...Isso aí.
OK - Caso eu opte por trocar tudo como devo procurar ? Teria alguma especificacao ou referencia especifica para o meu carro ? ( 2001 - Hatch - 1.0 8v - Gasolina - MPFI )

Pq se for o caso de estar tudo zuado no sabado mesmo eu vou numa loja aqui do RJ e compro logo tudo e troco de uma vez.

vlw !!!!
Só pedir igual você citou: ( Corsa 2001 - 1.0 8v - Gasolina )...Concordo com o amigo "simoes-78", a discussão do tópico é sobre cabos coloridos, mas temos que alertar quanto à qualidade e custo benefício dos cabos NGK, pois foi indicado à você cabos Bosch, essa discussão sobre as marcas foi no intuito de informar aos amigos que acreditam que os Cabos Bosch são melhores, evitando que comprem um produto achando que está adquirindo o melhor...Quanto à compra de cabos coloridos você terá que comprar por indicação mesmo, e ter certeza que é o certo para o seu carro, pois é complicado trocar cabos de vela...Abraços.

Amigo João Arthur,

Venho acompanhando o tópico e seu que trata-se de cabos coloridos, a minha intenção ( talvez eu não tenha sido claro quando postei) seria testar os que tenho hoje e verificar se já estão no "fim da vida" ou se estão bons. Como nao conheço nada de nada, procurei a info com os "entendidos" do forum.

Caso as dicas que me deram eu chegasse a conclusão que deveria trocar tudo, iria optar por cabos COLORIDOS de acordo com o meu corsa, por este motivo perguntei se teria alguma marca especifica que fosse de boa qualiodade x a especificacao para o meu carro.

Os post acima já atenderam as minhas espectativas, obrigado pela sua "MODERACAO" :twisted:

vlw !!!
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Bom galera, obrigado pelas dicas.
Vou fazer testes nos cabos e ver se realmente precisa trocar, verei se os coloridos se enquadram no quesito, QUALIDADE, se sim, compro color, se não, compro Original preto mesmo!


Obrigado!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”