Ajuda com motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
pablo_ghini
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 01:32:56 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com motor

Mensagem por pablo_ghini »

Opah pessoal!

Comprei um corsa recentemente, está muito inteiro, nao quero me desfazer do carro tao cedo...

Mas, como se faz normalmente qdo se compra um carro, vc arruma os defeitos existentes e da uma revisada, por n conhecer o carro completamente

Vamos ao assunto: Fui num mecanico de confiança para tirar uma vibraçao (era oq eu achava que era) no motor, qdo o carro está em 110 , 115 km/h, e o mecanico disse q a parte de cima do motor está perfeita, mas a de baixo, está batendo.. bronzinas gastas, vira-brequim, e etc..

mas n desanimei.. estou disposto a fazer os reparos, se for o caso (se bem q acredito q o carro rode muito ainda, pois nem fumaça, nem cheiro de oleo existe)..


Minha duvida é: alguém jah fez isso, qto gastou e se resolve fazer soh a parte de baixo do motor
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tenta ver em outro mecanico o q ele diz, sem olhar e avaliar as condicoes é dificil precisar o q esta acontecendo realmente...

dependendo de como é essa vibracao eu diria até q pode ser balanceamento
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”