Ewerton
Cod. 90444332 - Comandos de Admissão e escape do Corsa GSI
Preço, míseros R$ 5.584,59.
acho que não vale a pena!!!!!
abraços!
Corsa 2.0?
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É o que o Gabriel SW falo fica melhor.. o peso dos 2.0 e 1.8 é bem maior... acho que fica mais viavel mesmo vc coloca o motor 1.6 nele, ou ate mesmo o 1.6 16V dos GLS, vai cai bem melhor.. e tem varios caras aqui do CC que colocaro o 1.6, deve fica bala o corsinha..
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 162
- Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
hauoehaouheauoe vê se pode um negócio desse...Gabriel SW escreveu:Ewerton
Cod. 90444332 - Comandos de Admissão e escape do Corsa GSI
Preço, míseros R$ 5.584,59.
acho que não vale a pena!!!!!
abraços!
Mas com ctz ta errado isso ai. De repente em outra autorizada o preço pode ser diferente.
O Rodolfo consegue os sensores de abs por um preço razoavel, talvez os comandos tb...
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
- Pitbull
- :: Piquet ::
- Mensagens: 284
- Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
- Localização: Santa Cruz do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom o motor do GSI realmente é inviavel.
Aki na autorizada:
Jogo de cabo de velas: R$2000
Servo do freio: R$2500
Bom, tava pensando no 2.0, talvez o 1.6 tbm fike bom. Dizem q pra turbinar o 1.6 é o melhor.
Mas eu tava pensando no 2.0, mas são so pensamentos. E o turbo eu falei q teria possibilidade, nao q vou colocar.
Mas dpois de instalado certinho, nao da manutenção nenhuma, a nao ser oleo e as basicas.
ABrs!
Aki na autorizada:
Jogo de cabo de velas: R$2000
Servo do freio: R$2500
Bom, tava pensando no 2.0, talvez o 1.6 tbm fike bom. Dizem q pra turbinar o 1.6 é o melhor.
Mas eu tava pensando no 2.0, mas são so pensamentos. E o turbo eu falei q teria possibilidade, nao q vou colocar.
Mas dpois de instalado certinho, nao da manutenção nenhuma, a nao ser oleo e as basicas.
ABrs!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2203
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom, como consta na minha assinatura: monte um corsa 2.0 e seja feliz.
Nada como andar a 40 km/h na quinta, acelerar e o carro acompanhar o pé. O torque é fabuloso, principalmente se der uma aspirada de leve no motor.
Abs. a todos.
Nada como andar a 40 km/h na quinta, acelerar e o carro acompanhar o pé. O torque é fabuloso, principalmente se der uma aspirada de leve no motor.
Abs. a todos.
- Pitbull
- :: Piquet ::
- Mensagens: 284
- Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
- Localização: Santa Cruz do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
São essas palavras q me incentivam a fazer essa tranformação. E se tudo der certo eu farei.Pauloskar escreveu:Bom, como consta na minha assinatura: monte um corsa 2.0 e seja feliz.
Nada como andar a 40 km/h na quinta, acelerar e o carro acompanhar o pé. O torque é fabuloso, principalmente se der uma aspirada de leve no motor.
Abs. a todos.
Vlw Paulo, sua experiência será muito instrutiva.
Acho q vou ter q te incomodar com umas duvidas ainda.
Abrs!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 162
- Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O q q cabo de vela e servo de freio tem a ver com essa adaptação??Pitbull escreveu:Bom o motor do GSI realmente é inviavel.
Aki na autorizada:
Jogo de cabo de velas: R$2000
Servo do freio: R$2500
Bom, tava pensando no 2.0, talvez o 1.6 tbm fike bom. Dizem q pra turbinar o 1.6 é o melhor.
Mas eu tava pensando no 2.0, mas são so pensamentos. E o turbo eu falei q teria possibilidade, nao q vou colocar.
Mas dpois de instalado certinho, nao da manutenção nenhuma, a nao ser oleo e as basicas.
ABrs!
Cabos de vela Accel ou MSD pra motores 16v custam na média de 160-300 reais.
Servo de freio é o mesmo de qlqer outro corsa. Muda só o cilindro mestre q só tem 2 saidas por causa do abs.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
- Pitbull
- :: Piquet ::
- Mensagens: 284
- Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
- Localização: Santa Cruz do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa, acho q vc nao entendeu.Ewerton escreveu:O q q cabo de vela e servo de freio tem a ver com essa adaptação??Pitbull escreveu:Bom o motor do GSI realmente é inviavel.
Aki na autorizada:
Jogo de cabo de velas: R$2000
Servo do freio: R$2500
Bom, tava pensando no 2.0, talvez o 1.6 tbm fike bom. Dizem q pra turbinar o 1.6 é o melhor.
Mas eu tava pensando no 2.0, mas são so pensamentos. E o turbo eu falei q teria possibilidade, nao q vou colocar.
Mas dpois de instalado certinho, nao da manutenção nenhuma, a nao ser oleo e as basicas.
ABrs!
Cabos de vela Accel ou MSD pra motores 16v custam na média de 160-300 reais.
Servo de freio é o mesmo de qlqer outro corsa. Muda só o cilindro mestre q só tem 2 saidas por causa do abs.
Dei esses exemplos so pra ilustrar o preço das peças originais do GSI, um verdadeiro absurdo.
Por isso q encontrar um GSI totalmente original por ai é muito raro.
Geralmente já tem peças de varios carros.
Abrss!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
modelos "esportivos" sao sinonimo de enfiar a faca e roubar legal mesmo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 963 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 6750 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5186 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11032 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3672 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3718 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 4241 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1717 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1529 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 6862 Exibições
-
Última mensagem por SemControle