Olá pessALL do clube, preciso de uma ajuda,
Meu corsa deu pau na ventoinha, pois a temperatura estava subindo muito,Ai tipo eu troquei a escovinhas e voltou a funcionar normalmente, porem depois de 2 dias eu estava em um role, vi que a temperatura subiu de uma vez para 100c na hora parei e vi que a ventoinha não funcionava, eu estava perto de casa então esperei um pouco abaixa e fui embora mas na metade do caminho parou de uma vez, não pegava nem a pau, não era injeção tava tudo normal mas notei que não havia nenhuma gota de água no reservatória e não havia sinal de vazamento ai tive que guincha. :(
Agora o pior, chamei um mecânico e ele me disse que o selo do motor tinha zuado e fez o teste tirando uma vela e pediu para dar partida quando a saída da vela parecia uma torneira, o óleo parecia doce de leite sabe e agora o que eu vou te que fazer? Será que tem que fazer o motor todo? Me ajudem. :o
Vlw
Corsa 95 wind 115000KM
Problemas no cabeçote/radiador sei lá??
- DAN Skywalker
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Cara o meu ta do msm jeito... a temperatura passa de 100ºC e a ventoinha ñ arma.... to preucupado tbm... fui da um role e kando tava longe de casa estacionando o carro ele ferveu...msm com agua no nivel certo e oleo tbm... alguem sabe oq pode ser????
- DAN Skywalker
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[quote="deco000"]Cara o meu ta do msm jeito... a temperatura passa de 100ºC e a ventoinha ñ arma.... to preucupado tbm... fui da um role e kando tava longe de casa estacionando o carro ele ferveu...msm com agua no nivel certo e oleo tbm... alguem sabe oq pode ser????[/quote]
Então veio, pior que o carro não liga minha bateria já era, e tipo liguei para um mecanico que quer cobrar R$ 250,00 pela mão de obra e mais R$ 250,00 pelas peças e retifica..que paulada..mas ae pessoal do forum será que é isso mesmo?? 500$$ caracas;;; :?: :?: ::? :(
Então veio, pior que o carro não liga minha bateria já era, e tipo liguei para um mecanico que quer cobrar R$ 250,00 pela mão de obra e mais R$ 250,00 pelas peças e retifica..que paulada..mas ae pessoal do forum será que é isso mesmo?? 500$$ caracas;;; :?: :?: ::? :(
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Cara o meu ñ chego a esse ponto... pq a agua no reservatorio tava de boa... ai kando ferveu olhei se tinha ainda e tava normal... talvez possa ser mal contato na ventuinha, ou a cebolinha q queimou e ñ mando o comando para arma a ventuinha... tirando isso o meu funciona na boa... e outra duvida o marcador de gasolina eh mto lento e eu estou desconfiando q ele esta mto impreciso... a lentidao para marcar o nivel certo eh comum????
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Cara, isso é o minimo que vc vai gastar!! jah que queimou a junta!! retifica de cabeçote mais toda troca de oleo e limpeza.... tah eh saindo barato!! liga em outras oficinas e pesquisa!!DANSKATE escreveu:Então veio, pior que o carro não liga minha bateria já era, e tipo liguei para um mecanico que quer cobrar R$ 250,00 pela mão de obra e mais R$ 250,00 pelas peças e retifica..que paulada..mas ae pessoal do forum será que é isso mesmo?? 500$$ caracas;;;deco000 escreveu:Cara o meu ta do msm jeito... a temperatura passa de 100ºC e a ventoinha ñ arma.... to preucupado tbm... fui da um role e kando tava longe de casa estacionando o carro ele ferveu...msm com agua no nivel certo e oleo tbm... alguem sabe oq pode ser????
mas acho que isso eh o minimo!!
- João Artur
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Bom Amigo, provavelmente sua ventoinha e/ou válvula termostática devem ter estragado, a junta do motor deve ter queimado, por isso a água passou para o óleo, quanto ao valor do conserto só abrindo o motor para ver o estrago, pode se preparar que o valor é disso pra mais...Boa Sorte.Olá pessALL do clube, preciso de uma ajuda,
Meu corsa deu pau na ventoinha, pois a temperatura estava subindo muito,Ai tipo eu troquei a escovinhas e voltou a funcionar normalmente, porem depois de 2 dias eu estava em um role, vi que a temperatura subiu de uma vez para 100c na hora parei e vi que a ventoinha não funcionava, eu estava perto de casa então esperei um pouco abaixa e fui embora mas na metade do caminho parou de uma vez, não pegava nem a pau, não era injeção tava tudo normal mas notei que não havia nenhuma gota de água no reservatória e não havia sinal de vazamento ai tive que guincha. :(
Agora o pior, chamei um mecânico e ele me disse que o selo do motor tinha zuado e fez o teste tirando uma vela e pediu para dar partida quando a saída da vela parecia uma torneira, o óleo parecia doce de leite sabe e agora o que eu vou te que fazer? Será que tem que fazer o motor todo? Me ajudem. :o
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- DAN Skywalker
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[quote="corsa_bobo"][quote="DANSKATE"][quote="deco000"]Cara o meu ta do msm jeito... a temperatura passa de 100ºC e a ventoinha ñ arma.... to preucupado tbm... fui da um role e kando tava longe de casa estacionando o carro ele ferveu...msm com agua no nivel certo e oleo tbm... alguem sabe oq pode ser????[/quote]
Então veio, pior que o carro não liga minha bateria já era, e tipo liguei para um mecanico que quer cobrar R$ 250,00 pela mão de obra e mais R$ 250,00 pelas peças e retifica..que paulada..mas ae pessoal do forum será que é isso mesmo?? 500$$ caracas;;; :?: :?: ::? :([/quote]
Cara, isso é o minimo que vc vai gastar!! jah que queimou a junta!! retifica de cabeçote mais toda troca de oleo e limpeza.... tah eh saindo barato!! liga em outras oficinas e pesquisa!!
mas acho que isso eh o minimo!![/quote]
Ok mano valew, mas to achando que vai ficar mais caro..mas bele..t+
Então veio, pior que o carro não liga minha bateria já era, e tipo liguei para um mecanico que quer cobrar R$ 250,00 pela mão de obra e mais R$ 250,00 pelas peças e retifica..que paulada..mas ae pessoal do forum será que é isso mesmo?? 500$$ caracas;;; :?: :?: ::? :([/quote]
Cara, isso é o minimo que vc vai gastar!! jah que queimou a junta!! retifica de cabeçote mais toda troca de oleo e limpeza.... tah eh saindo barato!! liga em outras oficinas e pesquisa!!
mas acho que isso eh o minimo!![/quote]
Ok mano valew, mas to achando que vai ficar mais caro..mas bele..t+
- DAN Skywalker
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Valew João, vou mandar o cara fazer...é preju mais não dar pra ficar sem meu corsinha...
abç
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- João Artur
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Estamos à disposição, quando trocar as juntas prefira as metálicas, as de cortiça são muito problemáticas, tem a marca Taranto, são de boa qualidade...Abraço.
- DAN Skywalker
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Olá amigos do CC
Depois de uma semana sem meu corsa, vou pegar ele hoje, esse problema que era mínimo acabou virando uma bola de neve, de R$ 500,00 foi para R$ 1200,00, tive que comprar um cabeçote novo..kk nunca iria imaginar que andar com o carro com o ponteiro da temperatura colado na 100C poderia zuar tanto o carro.
Logo que pegar eu faço um post sobre as peças trocadas e o problema de origem.
Valew ae pro manos que meu tiraram as duvidas sobre o problema
Abc.
:)
Depois de uma semana sem meu corsa, vou pegar ele hoje, esse problema que era mínimo acabou virando uma bola de neve, de R$ 500,00 foi para R$ 1200,00, tive que comprar um cabeçote novo..kk nunca iria imaginar que andar com o carro com o ponteiro da temperatura colado na 100C poderia zuar tanto o carro.
Logo que pegar eu faço um post sobre as peças trocadas e o problema de origem.
Valew ae pro manos que meu tiraram as duvidas sobre o problema
Abc.
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