Olá pessoALL,
Recentemente adquiri um corsa wagon gls 1.6 16v de um amigo, porém estou ficando muito descepcionado com a GM pois sempre tive fiat e nunca tive problemas de desempenho com meu Palio 1.6 16v.
Sintomas:
A luz da injeção acende as vezes quando ando mantenho o carro pisando de leve no acelerador em 5º marcha,
Motor fraco,
Consumo altissimo. média de 8.5 na cidade (DF). (ando na manha)
O que eu ja troquei:
Filtro de Ar,
Cabos de velas ,
vou trocar as velas nesse fds.
Muitas pessoas ja me disseram que é um ótimo carro, mas até agora, só estou concretizando minhas espectativas quanto a GM.
Gostaria de saber de vcs o pode ser feito para melhorar esse cavalo manco.
abrs.
Manutenção Corsa Wagon 1.6 16v 1998
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Nossa, o consumo está alto mesmo...
A minha eh 1.6 16v 1997, e eu faço com ar ligado aki em SP em media 10 km/l
A minha tb comprei recentemente, está acendendo de vez enquando a luz da injeção, mas já descobri que é a sonda lambda.
Quanto ao desempenho, achei muito bom, principalmente em alta, da 2a. a 4a., assusta...
Procure ver a bomba de combustível, o filtro....
Uma coisa eu resumo: comprar carro usado de quem não cuida é uma merd@...
Abraços
A minha eh 1.6 16v 1997, e eu faço com ar ligado aki em SP em media 10 km/l
A minha tb comprei recentemente, está acendendo de vez enquando a luz da injeção, mas já descobri que é a sonda lambda.
Quanto ao desempenho, achei muito bom, principalmente em alta, da 2a. a 4a., assusta...
Procure ver a bomba de combustível, o filtro....
Uma coisa eu resumo: comprar carro usado de quem não cuida é uma merd@...
Abraços
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Cara,consumo alto...
Quando trocamos de carro aqui em casa,costumamos mandar dar uma limpada nos bicos,no corpo da borboleta,passamos no scaner pra ver se acusa algum erro,trocamos correia dentada e oleo.Os filtros trocamos se for necessario.
No seu caso,verifique o filtro de combustivel,se necessario troque-o,manda dar uma limpada nos injetores e veja a diferença,como o amigo acima disse,comprar carro de quem não dfa manutenção correta,é uma bo$ta..
Abçs..
Quando trocamos de carro aqui em casa,costumamos mandar dar uma limpada nos bicos,no corpo da borboleta,passamos no scaner pra ver se acusa algum erro,trocamos correia dentada e oleo.Os filtros trocamos se for necessario.
No seu caso,verifique o filtro de combustivel,se necessario troque-o,manda dar uma limpada nos injetores e veja a diferença,como o amigo acima disse,comprar carro de quem não dfa manutenção correta,é uma bo$ta..
Abçs..
Corsa...
Mais que um carro...
Uma Paixão...
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Pois é, nesse próximo final de semana, vou trocar todos os itens abaixo, mesmo que nao tenham apresentem defeito. Afinal, é melhor prevenir do que remediar...
*Refrigeração
Radiador (esta muito sujo e velho)
Bomba d'agua (acho que ainda é a original)
MIOLO DA VALVULA TERMOSTÁTICA (estou suspeitando que esta sem)
*Freio
PASTILHAS, SAPATAS, DISCOS, TAMBOR
*Motor
EMBREAGEM, ÓLEO + FILTRO, JUNTA DO CÁRTER, CEBOLÃO DE ÓLEO, Correia Dentada,
Correia Alternador, Tensor da Correia
*Refrigeração
Radiador (esta muito sujo e velho)
Bomba d'agua (acho que ainda é a original)
MIOLO DA VALVULA TERMOSTÁTICA (estou suspeitando que esta sem)
*Freio
PASTILHAS, SAPATAS, DISCOS, TAMBOR
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O meu logo que peguei acabei tendo problemas com o radiador.
Gastei com ela nos primeiros 3 meses uns R$ 4.000,00 em manutençao.
Só o radiador foi uns R$ 350,00. Sem ar o radiador sai por R$ 70,00.
Bom, qq coisa posta ai.
Abraços
Gastei com ela nos primeiros 3 meses uns R$ 4.000,00 em manutençao.
Só o radiador foi uns R$ 350,00. Sem ar o radiador sai por R$ 70,00.
Bom, qq coisa posta ai.
Abraços
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