Meu HPI é ligado antes e depois da borboleta!
Tem a mangueira que vem da pressurização, que tem um "T" com gicles nas saídas.
Onde um lado do "T" é ligado no HPI e o outro após a borboleta.
Ando com pressão inicial de 0.6~0.7bar e final de 6.0~6.5bar.
Nunca deu falta (um ano e pouco de turbo)!
Abraços,
LucasRP
Ligação do HPI antes da borboleta...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
palavras de quem trabalha com bicos e muito bem, nao utilizar mais q 4,5, vou investir um $$ pra pegar bicos feitos pelo Dalton na medida q preciso pra trabalhar com 0,8 de pressao.....
e sempre abaixo dos 4,5 de pressao
o bico trabalha com mais, com 10 q seja, so q de forma instavel....qnd tinha bicos originais cheguei a trabalhar com 8bar de final, bebia muito mais q eu, troquei pelos bicos do astra flex, na medida pro meu uso atual, e voltei aos 3bar de final, melhorou e muito o consumo
e sempre abaixo dos 4,5 de pressao
o bico trabalha com mais, com 10 q seja, so q de forma instavel....qnd tinha bicos originais cheguei a trabalhar com 8bar de final, bebia muito mais q eu, troquei pelos bicos do astra flex, na medida pro meu uso atual, e voltei aos 3bar de final, melhorou e muito o consumo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1502 Exibições
-
Última mensagem por joaomelo