duvida URGENTE!! carro batido.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
denilson100
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Março 2008 11:00:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida URGENTE!! carro batido.

Mensagem por denilson100 »

Ola a todos,

Gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou por algo parecido e q posso relatar sua expericencia.

Eu comprei meu corsa tem 1 mes exatamente. Ainda não levei no mecanico pra dar uma revisada geral. O Corsa ta bonito é 2000, 4 portas, completo. Apesar de apenas um mes com o carro ja tive q fazer algumas coisa. Quando enchi o tanqui vi q estava furando e tive q trocar e o velho estava todo remendado. As vezes fica no chão da garagem um pouco de óleo vermelho(me falaram q é da direção hidraulica), e hoje quando fui ligar a bateria estava descarregada, so ligou depois da "chupeta".

Agora o mais importante, um amigo me disse e um mecanico q olhou por alto tb disse que, o carro é batido ou "capotado" como falam. Teve um batida feia e refizeram pra venderr novamente. E quando isso acontece normalmente o preço cai muito. eu paguei o preço da media por aqui 17.000,00 e o vendedor não falou nada de batida.

Sera q me enrrolou?
Se for comprovado q é batido sera q consigo um abatimento no preço?

Alguem pode dizir o q eu posso fazer?

abç


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O bom nesses casos quando a gente não reconhece um carro batido, motor ruim, suspensão, etc., é levar um mecênico ou amigo que entenda bastante dessas coisas.

Se você comprou em concessionária, devolve o carroe pede o dinheiro de volta ou manda ele devolver uma parte. Se comprou de particular é mais complicado. Todo carro usado tem garantia de 3 meses e não só é no bloco do motor como as concessionárias costumam falar. Qualquer problema que der no seu carro você pode voltar e mandar eles ajeitarem nesse período. É o que o CDC diz. Vários amigos meus conseguiram ajeitar peças que quebraram dentro do prazo de 3 meses como bomba d'água, boma de combustível, retentores, etc.

É que tem falar mesmo. Mostrar o CDC para eles e mesmo assim se eles não atenderem, entra nas pequenas causas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Dificilmente você vai conseguir um abatimento depois de ter fechado negócio... o que você pode fazer é desistir da compra... ou negociar outro carro da agência....
Agora, dificilmente você vai pegar um carro de agência que não tenha algum tipo de avaria ou que tenha sido batido...
Mas isso de ser batido foi seu amigo que disse, mas e pra você o carro está bom? Eu já tive um gol que foi batido (bem batido, descobri depois) e era de locadora... e eu adorava ele....

Abraço e boa sorte!

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


denilson100
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Março 2008 11:00:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por denilson100 »

Tirando uns probleminhas q todo carro da, eu to adorando.
So achei de ma fé, se for realmente um carro recuperado, o vendedor não dizer nada e vender como novo.

Mas com os depoimentos de vcs fico mais tranquilo. Pq é tanta gente falando um monte de coisa, que eu to dando mole, que se fosse fulano fizia isso e fazia aquilo.

Mas como vcs disseram num tem nada fora do anormal. E o mais importanto, o carro pra ta otimo.
Acho q é isso que importa né?

abç


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cuidado com o oleo vermelho, pode ser DH ou cambio, ja fui enganado pela agua do radiador, o aditivo vermelho, fazia com q o chao nao absorvece a agua
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


denilson100
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Março 2008 11:00:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por denilson100 »

Tem como saber se é direção ou cambio? ou so no mecanico mesmo?


Avatar do usuário
mig265
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 11:03:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mig265 »

Fala Denílson, td bem?

Cara, concordo que se o carro atende às suas expectativas já é um bom começo, porém, acho que vc deveria levá-lo à um mecânico de confiança e pedir um laudo de um profissional.
Aí vc teria uma referência profissional do REAL estado do seu carro e com essa informação nas mãos, poderia verificar qual a melhor atitude tomar.
Vc já teve que trocar o tanque, existe um vazamento, tenta ver isso logo, pois quanto mais tempo passa, pior será para vc conseguir algo com quem vc comprou o veículo.
Vou te dar um exemplo que acontece com um amigo meu.
Meu amigo possui um gol Power, há um tempo atrás o carro dele foi batido e houve danos à longarina e painel frontal.
A seguradora consertou tudo e ele tava feliz da vida com o seu carro. Só que agora, quando ele foi trocar o carro por um mais novo, nenhuma loja quer aceitar seu carro na troca, pois eles dizem que a longarina está amassada, que o carro foi batido e mal-arrumado.
Ele nunca desconfiou de nada, viaja com o carro numa boa, mas agora, quando quis vendê-lo, não consegue. Atualmente o carro está na oficina para ter a longarina consertada novamente.
Quis te contar essa história, para vc ver que às vezes aos nossos olhos o carro está muito bom, mas no futuro ele pode nos dar muuuuita dor de cabeça.
Abração e boa sorte,
Mig265
_________________
Corsa 2003 1.8 Mpfi.


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Na minha opinião se for constatado que o carro realmente foi batido, no seu lugar eu devolveria o carro no caso se vc tiver compro de concessionária ou agência revendedora.

Carro pra vc olhar e gostar depois é oque não vai faltar se procurar com paciência!

Abraço e boa sorte !
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


denilson100
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Março 2008 11:00:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por denilson100 »

Ola. Obrigado por conta essa experiencia de seu amigo.

Me falaram isso tb, que agora pode ser q tudo corra bem, mas na hora de uma futura venda o preço fique muito abaixo de mercado, por isso eles teriam q abater um valor no preço para q eu não fique no prejuizo futuramente.

Mas alguem sabe me dizer como proceder?

Devo ir a uma autorizada e pedir uma revisão que venha com um laudo para poder apresentar na agencia? ou so um bom mecanico dizendo ja ta valendo?!

Hoje levei o carro la pra ver o dia da vistoria. Fiquei revoltado com um vendedor. Perguntei se o carro não passa-se na vistoria a agencia q concertario o proplema apresentado(so perguntei). E ele vei cheio de atitude perguntado se eu li o contrato, que a garantia so é de motor e caixa, etc...

Queria saber como agir caso o carro for realmente recuperado, pq se for o caso e eu puder vou la e vou devolver o carro, se realmente for comprovado.
Se alguem puder me ajudar.

abç


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por essas atitudes do vendedor to vendo q vai parar na justica o caso....

qnd a descobrir de onde vem o oleo, o certo seria estar sem protetor de carter, e vc conseguir erguer a frente pra averiguar, escorrido de oleo....uma boa olhada pra identificar as mangueiras e bomba da DH, estara proxima a correia dentada e em contato com a mesma, o cambio esta do outro lado do motor....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”