[DÚVIDA] Como dirigir p/ um melhor rendimento do 1.6 MPFI

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Zamai
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Mensagem por Zamai »

SemControle escreveu:mas o seu corta alguma marcha?

depende do erro do painel, qnd passa nakelas lombadas eletronicas da muita diferenca em relacao o q marca no painel?
Nunca deixei cortar, morro de dó.
E tambem nao sei. Aqui no sertao tem só uma e eu nao passei por ela...
Se nao cortar o motor acelera ate flutuar valvula?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

vai comecar a flutuar, nao vai dar conta de carregar tucho, vai comecar a dar problema de lubrificacao na parte de cima do motor, acredito q deve ter corte sim, em geral proximo dos 6300, acelera com ele parado pra ver se corta....pelo menos vai saber q tem corte de giro no carro
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Zamai
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Mensagem por Zamai »

SemControle escreveu:vai comecar a flutuar, nao vai dar conta de carregar tucho, vai comecar a dar problema de lubrificacao na parte de cima do motor, acredito q deve ter corte sim, em geral proximo dos 6300, acelera com ele parado pra ver se corta....pelo menos vai saber q tem corte de giro no carro
Segundo a 4rodas, quando testou o modelo em 94 (EFI), cortava a 6.300...


mcrespo
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Mensagem por mcrespo »

o meu e uma pick up corsa a gnv 1,6 mpfi esses dias pus 100km de segunda e nao cortou.e verdade que gnv nao corta.e se nao corta o que acontece.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mcrespo escreveu:o meu e uma pick up corsa a gnv 1,6 mpfi esses dias pus 100km de segunda e nao cortou.e verdade que gnv nao corta.e se nao corta o que acontece.
depende como é a conversao....
se nao corta as valvulas vao comecar a flutuar
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