motor fundido!! me ajudem!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

motor fundido!! me ajudem!!

Mensagem por alexandrecorseiro »

Olá galera!! me ajudem por favor quem ja passou por essa situação, ontem eu estava andando com o meu corsa derrepente quando eu parei no sinal ele desligou sozinho, ai eu deixei o sinal abrir, ai eu tentei ligar, mais não ligava, eu tentava e tentava mais nada de ligar, gasolina não era pq tinha 20 litros no tanque, até ai beleza, chamei um amigo meu que veio de carro para me guinchar, chegando em casa tentei dar uns tranco e nada. não ligava de jeito nenhum, ai levei pro mecânico, nossa, :shock: :shock: cai de costas quando fiquei sabendo oq era, ele me falou que tinha estourado a correia dentada :oops: , ai pronto, um prejuízo danado!! meu mecânico ainda não disse oq aconteceu por dentro do motor, mais provavelmente cabeçote, pistão e válvulas devem ter sido danificadas :roll: !! alguém pode me dizer quanto que vcs acham que vai ficar pra eu arrumar tudo?? estou muito aflito !!! por favor me ajudem amigos corseiros!! :?


Astord
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 03:22:47 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Astord »

Rapaiz que zica eim......

Correia dentada eh uma vilã boua pro bolso.... ainda mais qdo vc tenta dar tranco.... ai piora a situação....

Bom geralmente qdo se arrebenta a correia dentada o que acontece eh as valvulas baterem no pistão, bom sempre acontece isso só com dois pistão pois os outros dois estão pra baixo.

Bom se prepara que de retifica e peças de cabeçote vai uns 500,00 e jah aproveita que tirou o cabeçote e da uma geral nele. pistão se marcou naum dah problema, mas eh bom dar uma verificada tbém, jah aproveita e troca a correia do alternador e naum eskece de trocar o rolamento da correia dentada.

Com qtos km está o seu carro.... dependendo da km e de como estiver as folgas melhor jah desenvolsar um pouco mais de $$$$ e jah fazer a parte de baixo.

Se for fazer só o cabeçote vai uns 800,00 com M.O. e peças e tudo mais que precisar. Se for fazer o motor todo vai berar os 2.000,00 mas dai vc tah com um motor 0 km de novo.

Boa sorte na solução do seu problema.
Corsa WIND 1.0 => 96/97

Indo embora para entrar outro mais novo :D


alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrecorseiro »

ENTÃO AMIGÃO, MEU MECÂNICO LIGOU PARA MIM E ME DEU A TÃO ESPERADA RESPOSTA DO ACONTECIMENTO DO MOTOR, ELE ME FALOU QUE TEM QUE FAZER O CABEÇOTE DO CARRO DE NOVO, ME PARECE QUE EMPENOU, MAIS EU QUERIA MESMO ERA SABER O PREÇO DA BRINCADEIRA, FICOU EM TORNO DE R$ 500 REAIS COM MÃO DE OBRA E TUDO!! EU ESTAVA VENDO OUTROS TÓPICOS POR AI E FALAVAM QUE IA FICAR MAIS DE 1000 REAIS, ENTÃO FIQUEI MAIS TRANQUILO COM MEU PREJUÍZO, SÓ QUE NA OPINIÃO DE VCS, SERÁ QUE EU ACHO O SERVIÇO MAIS BARATO???

VALEU A TODOS!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja faz onde esta, vai ter q gastar com transporte do carro pra outra oficina e tal, ve direito pq ta muito barato isso ai...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”