Corsa Wind 95 EFI Morrendo no Gnv

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
João Belo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Abril 2007 08:08:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Wind 95 EFI Morrendo no Gnv

Mensagem por João Belo »

Tenho um corsa 95 efi, ando com ele no gás tranquilo só que as vezes se eu parar em um sinal ele morre ou colocar ele em ponto morto em uma descida tb morre. O maior dor de cabeça é que esse defeito não é constante as vezezs fica sem apresentar a mais de uma semana e quando volta fica constante e depois some novamente. Resumindo, está brabo de encontrar esse problema !!! Só acontece isso no gás !!!
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Manda regula a mistura meu caro, tá precisando. Deve estar muito pobre.

Rogério.
emannuelrocha
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Novembro 2007 11:49:51 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emannuelrocha »

tenho um corsa 95 efi tb, estou querendo passar pro gás, mas acho ele tão mole q fico pensando se vale a pena, o seu carro fica muito morto no gás em relação a gasolina?
João Belo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Abril 2007 08:08:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Belo »

Caro amigo cai sim um pouco a disposição do carro, só que se vc quer um carro pra ter velocidade e arrancadas logicamente não vai ser assim mas se vc quer um carro pra ter suas atividades normais, andar em velocidades compatíveis sem querer exigir muito pode instalar o gnv tranquilo !!! Se vc instalar em um local com boa capacitação vc terá um rendimento melhor ainda a nível de desenvolvimento. No meu carro (Corsa Wind 95) ando 100Km com um cilindro de 8 metros cúbicos com uma boa pressão no abastecimento, pra encher custa no máximo R$11,00 (aqui no RJ).
João Belo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Abril 2007 08:08:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Belo »

[quote="rogdigue"]Manda regula a mistura meu caro, tá precisando. Deve estar muito pobre.

Rogério.[/quote]

Tranquilo amigo vou verificar !!! Obrigado pela dica, pois o carro só morre quando coloco em ponto morto em descida ou quando estou em velocidade alta.
mcrespo
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Dezembro 2007 11:03:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mcrespo »

amigo nao sei se ja solucionou seu problema mas se nao olhe as dicas.como falaram acima regulagem e quanto a morrer em alta pode ser ar de mais faca o seguinte tenho um mpfi sei que o efi e diferente mas se tiver aquela caixa onde fica o filtro de ar dentro com uma tomada de ar na grade,retire a tomada de ar do encaixe da caixa do filtro normalmente muitos carros morrem por isso.espero ter ajudado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”