[quote="SemControle"]anel deve ta zuado, ta passando oleo sujando vela e queimando.......[/quote]
poiseh... segunda cedo, coloco na mecanica, vou ter q fazer todo o motor...
depois posto aki pra vcs a "experiencia", e se me sobrar tempo pra acompanhar td... até as fotos...
abraços...
Retífica do motor, cabeçote
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no meu caso o carro esta na garantia de 3 meses entaum naum vou gastar nada ainda bem
foi feito o cabeçote do meu carro so ki esta fumando e subindo oleo pra velas ...
meu mecanico falow q eh os aneis amanha vou levar na garantia..pra ve se fica bom..
meu mecanico falow se troca os aneis e as vela o carro pra fumar espero q sim....
fica 300 reais so a mao de obra do mecanico e uns 200 reais dos aneis e um jogo de vela...
foi feito o cabeçote do meu carro so ki esta fumando e subindo oleo pra velas ...
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vc ainda conseguiu uma garantia bem das boas se rolar esse conserto assim, pq cabcote nao tem nada a ver com a parte de baixo, pelo menos no problema q apresenta o carroadrianogaviao escreveu:no meu caso o carro esta na garantia de 3 meses entaum naum vou gastar nada ainda bem
foi feito o cabeçote do meu carro so ki esta fumando e subindo oleo pra velas ...
meu mecanico falow q eh os aneis amanha vou levar na garantia..pra ve se fica bom..
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O meu tava quase assim, fechei o motor ontem. Fiz tudo, a parte de cima e a de baixo, de peças ficou em 950 tudo da GM: jg pistão, bielas, bronzinas de biela e mancal, todas as juntas da sabó, retentores e guias de valvulas e mais algumas coisinhas, e de retifica de cabeçote e bloco ficou em 450, total de 1.400 fora a mão de obra né, no seu caso acho q compensa fazer inteiro, faz só a parte de cima e depois estoura a de baixo a prejudica a parte de cima q é nova.
Vlws
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=============marcelocoutop escreveu:é pessoal, acho q nao vai ter jeito mesmo, tirei da oficina, começou a engasgar, era velas sujas de oleo...
o mecanico limpou, andei 10km, soh e ja melou tudo denovo...
resumindo... fiz o cabeçote e o carro..
continua passando óleo e molhando as velas..
ainda fumaçando bastante...
sugestoes???
- Fazer logo a parte de baixo?
o motor nao ta batido. nesse caso entao o que eu teria q trocar na parte de baixo, soh pra eu ter uma ideia de quanto vai ficar...
ele disse q pistão nao vai ter q trocar, e disse q de peça e retifica vai ficar entre 1.000 e 1500 (SOH EMBAIXO) pois ja gastei 800 soh no cabeçote...
ta no preço???
Cara, olha só quando eu fiz o cabeçote do meu corsa EFI 95/96 1.0 86mil, houve alguns problemas; 1º eu fiz o cabeçote pq tava muito carbonizado e o carro ficava fraco, 2º ao fazer o cabeçote o mecânico não trocou os aneis de seguimento e logo o carro com a parte de zerada e como os aneis estavam gastos, resultado: pressão maior, os aneis não aguentaram e foi pro saco e haja fumaça. Voltei no mecânico troquei os aneis e tbém as valvulas ... carro zerado. andando redondo, agora que apareceu problemas relacionados a parte elétrica e eletrtônica inclusive essas falhadas q ninguém descobre o qq é, então fez cabeçote é de praxe se trocar tbém os anéis e talvez as valvulas, no meu caso o mecânico ñ fez e deu no q deu.
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então galera, aproveitando o papo sobre motor, eu coloquei o meu pra fazer hoje, pq tinha estourado a correia dentada e tal, o mecanico falou qe tinha que mandar pra retífica pra fazer o cabeçote, só que eu vo fazer só a parte de cima, vcs acham qe eu fazendo só a parte de cima vai ficar ruin ainda??? tenho qe fazer até a de baixo?? me deem uma opinião ai galera, ahh, só pra lembrar, o serviço ficou em 500 reais com M.O e tudo!! ta valendo?
abraços!!
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depende do q sera feito ta no preco.....
se vc nao tem algum principio de desgaste na parte de baixo nao tem problema.....mas de qq forma, acelera qq possivel problema, pode nao ser a curto prazo, mas a medio comeca a aparecer problema na parte de baixo
se vc nao tem algum principio de desgaste na parte de baixo nao tem problema.....mas de qq forma, acelera qq possivel problema, pode nao ser a curto prazo, mas a medio comeca a aparecer problema na parte de baixo
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Amigo... primeiro voce deveria ter medido a compressao dos cilindros... se ja estivesse um pouco baixa, deveria ter feito a parte de baixo... mas o certo .. dependendo da KM e grana .. e fazer inteiro.
Se fez o cabecote e continua sujando velas.... se nao for os cabos, com certeza esta passando pelos aneis.
Abraco.
Se fez o cabecote e continua sujando velas.... se nao for os cabos, com certeza esta passando pelos aneis.
Abraco.
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