Retifica do motor

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

vazamentos internos procura no carpete q vai encontrar algum lugar molhado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


jdonadel
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Mensagem por jdonadel »

Ahhh, disco eu já sabia, e já tinha verificado, tudo seco.

Mais alguem?


wanderson c araujo
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Mensagem por wanderson c araujo »

[quote="Andre - Maionese"]O gnv é um combustivel mais seco que a gasolina, o que acontece é que quando roda com gnv, o motor esquenta mais e tal.... outra coisa, o gnv deixa algumas imporezas no motor, quando agente poe o carro na gasolina de novo, ele solta essas sujeira e mela o motor todo...

quando meu pai transformou o carro dele a gnv, o cara da loja disse pra ele rodar na gasolina todo dia, entao td dia, quando ta chegando em casa, meu pai anda um pouco na gasolina, pra evitar zoar o motor...

ja rodou + de 30 mil km com o carro, sem problema nenhum até o momento![/quote]

Grande corseiro até a informação que o motor esquenta tudo bem,mas falar que o gnv mela o motor isso é história de mexanico.
O que lambreca motor é não trocar o óleo na data certa e colocar óleo de má qualidade.Até onde eu pesquisei o gnv é um combustivel muito limpo e eu tenho muita experiência com gnv;no meu carro particular ja é o segundo corsa sedan 1.6 totalizando +- 70.000kms rodado sem problemas,mas no meu trabalho tem um gol com mais de 130.000kms rodados sem problemas.....Não me leve mal mas isto é so um desabafo pra tirar alguns mitos de sua cabeça.um grande abraço.Valeeeeeeeeeu


wanderson c araujo
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Mensagem por wanderson c araujo »

[quote="j_k"]Cara, veja bem....

Tu instalou GNV certo?
Você roda muito tempo com GNV até usar Gasolina??
Eu tenho um tio mecânico e uma vez cheguei na casa dele e tinha uma blazer com motor aberto lá... perguntei pra ele como o cara tinha feito a nhaca no motor, ai ele me disse que a culpa era do GNV... que o cara rodava 100% do tempo com Gnv e ai não lubrifica direito o motor e detona o bloco...
O certo seria alternar entre usar GNV e gasolina pra lubrificar melhor o caminho do pistão.[/quote]

Amigão olha só com certeza vc interpretou seu tio errado,pois o gás e nem a gasolina lubrificam o bloco do motor,quem lubrifica o bloco é o óleo e o óleo vem de baixo sugado pela bomba de óleo por isso existe no pistão o anel de segmento anéis rasparores e etc pra não misturar óleo com combustível. Se deu pau é pq não usou o óleo adequadamento. as pessoas querem colocar a culpa de tudo no gnv pq assim fica mais fácil.
Um grande abraço e não me interprete mal é só um esclarecimento.Abraços


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