[/img]http://img76.imageshack.us/img76/2627/s ... f9.jpg[img]
[/img]http://img262.imageshack.us/img262/9383 ... z6.jpg[img]
[/img]http://img177.imageshack.us/img177/4142 ... i1.jpg[img]
ela funciona como a blowoff só não faz o tttxxxxiiiii[/img]
Corsa 1.0 T com valvula de prioridade fechada.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 790
- Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
PQP! Andar com a válvula de prioridade fechada é F.! Imagina a porrada na borboleta, (o tal de golpe de ariete) e na turbina!. Mas como foi falado as válvulas de prioridade tem regulagem sim, é só achar o ponto certo q pressuriza legal e protege o sistema, ou se não quiser espirro faz o esquema dos turbos originais.
ps.: E q parada é essa de "espirrando na boca da turbina"? É a turbina "enchendo"?
VALEU!!
Rodrigo
ps.: E q parada é essa de "espirrando na boca da turbina"? É a turbina "enchendo"?
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, até onde sei, espirro na boca da turbina é quando nao tem valvula, tipo, o "espirro" é na turbina, porem como foi dito la em cima, o ar volta pela turbina, mas pega as pas girando o contrario.... alem de poder ferrar com a borboleta, ferra com a turbina tbm!rmoliveira escreveu:PQP! Andar com a válvula de prioridade fechada é F.! Imagina a porrada na borboleta, (o tal de golpe de ariete) e na turbina!. Mas como foi falado as válvulas de prioridade tem regulagem sim, é só achar o ponto certo q pressuriza legal e protege o sistema, ou se não quiser espirro faz o esquema dos turbos originais.
ps.: E q parada é essa de "espirrando na boca da turbina"? É a turbina "enchendo"?
VALEU!!
Rodrigo
Eu deixei meu carro com a valvula fechada por 1 dia, mas depois que conheci os riscos voltei ao normal!
Eu tenho aki em casa a valvula do gol turbo original, ela tem um espirro meio xoxo, mas é só colocar uma mangueira nela que nao faz nenhum barulho!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
- MarcãoSP
- :: Piquet ::
- Mensagens: 332
- Registrado em: Sexta-feira 22 2006f Setembro 2006 11:14:18 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara o preparador anda com carro turbo a uma cara e os carros que ele prepara dificilmente volta por causa da valvula de prioridade.... seilah vo le como fica com essa valvula do pirituba... O Espirro na boca da turbina é muito legal velhos!
Valeu!
Valeu!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 56
- Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 01:56:20 PM
- Localização: Bauru - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Marcão... então cara, eu morei no Japão por 5 anos e por lá a galera só anda sem valvula..se nao da pra tirar os caras travam ela hehehe mesmo com os motores turbo original quase todo mundo faz o carro espirrar pelo filtro de ar esportivo... eu mesmo fiz isso no meu Skyline... fica um som muito legal alem do carro parecer ficar muito mais forte...
Qto a estourar ou danificar turbina etc nunca vi acontecer... ao menos nao de uma hora pra outra...eh provavel q tenha um desgaste maior e tal..
ahh.. eu andava com 1.2kg
falowww
Qto a estourar ou danificar turbina etc nunca vi acontecer... ao menos nao de uma hora pra outra...eh provavel q tenha um desgaste maior e tal..
ahh.. eu andava com 1.2kg
falowww
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 2012 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1435 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2601 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 16 Respostas
- 1275 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 897 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7604 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 12 Respostas
- 2116 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 2277 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 794 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 21999 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100